SportsManaus
NOTÍCIAS

Cruzeiro anuncia Enderson Moreira, ex-Ceará, como novo técnico

Da redação do Sports Manaus, com informações da ESPN.com.br

Foto: Divulgação / Cruzeiro

Horas depois de pedir demissão do Ceará, que já até confirmou Guto Ferreira como substituto, o mineiro de 48 anos foi anunciado pelo Cruzeiro nesta quarta-feira à tarde como substituto de Adilson Batista.

“Tenho uma grande expectativa de que vamos conseguir devolver o Cruzeiro à elite do futebol brasileiro. Sei que muitas pessoas corretas estão ajudando o clube neste momento”, disse o comandante, ao site oficial.

Enderson Moreira tem passagens por vários clubes brasileiros nos últimos anos, entre eles Internacional, Grêmio, Santos, Athletico-PR, Fluminense, Goiás, Bahia e Ceará.

No Cruzeiro, onde já passou pelas categorias de base, ele chega com a missão de melhorar os números de Adilson Batista e colocar o clube novamente na elite do futebol brasileiro, algo que já fez duas vezes na carreira.

Enderson foi campeão da Série B de 2012 pelo Goiás e de 2017 pelo América-MG. Agora no Cruzeiro, ele tentará repetir o feito ao lado de alguém que conhece bem: Ricardo Drubscky, novo diretor de futebol celeste e seu parceiro na passagem pelo América-MG.

“Será um prazer reencontrar com o Ricardo, que é um grande mestre no futebol e uma referência que tenho em meu trabalho. Sempre tivemos uma sintonia muito boa no modo de pensar o jogo. Nos últimos anos tivemos uma parceria vitoriosa e espero que a gente consiga desenvolver um grande trabalho juntos e fazer com que o torcedor se veja representado dentro de campo”, afirmou.

Outras postagens...

Boxeador morre após receber golpe do adversário

Paulo Rogério

CSA considera jogo difícil com Manaus, mas quer a vaga na Copa do Brasil

Paulo Rogério

Lewis Hamilton se torna hexacampeão da Fórmula 1

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol