SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Cruzeiro segura o River Plate e arranca empate em 0 a 0 na Argentina

Da redação do SportsManaus, com informações – FOX Sports

Apesar da pressão dos donos da casa, Raposa evitou a derrota e agora avança com uma vitória simples em Belo Horizonte. Os Millonarios perderam um pênalti no último minuto

Foto: Reuters

No primeiro jogo das oitavas de final de Conmebol Libertadores, River Plate e Cruzeiro se enfrentaram no Monumental de Núñez. Em um jogo equilibrado, as equipes ficaram no 0 a 0, nesta terça-feira (23 de julho). Os Millonarios perderam um pênalti no último minuto.

Atuando dentro de casa, o time argentino foi para cima dos mineiros no primeiro tempo e teve um desempenho melhor. O goleiro Armani quase não trabalhou, com os Millonarios tendo as melhores chances.

Na segunda etapa, o Cruzeiro conseguiu equilibrar a partida e chegou a criar chances. Só que o River voltou a pressionar o adversário, que levou pressão até o fim, mas conseguiu manter o 0 a 0 no placar. No último minuto, o árbitro assinalou pênalti para o River, mas Suárez jogou para fora e perdeu.

Com o resultado, quem vencer em Belo Horizonte acaba classificado. Um empate em 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis, enquanto qualquer empate com gols classifica o time argentino. A partida será na próxima terça-feira (30).

Outras postagens...

Uruguai vence o Paraguai e coloca o Chile no caminho do Brasil na Copa América

Paulo Rogério

Rafinha vence o Freiburg e Bayern comemora o título

Paulo Rogério

Itália vence Holanda e assume liderança do grupo 1

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol