full screen background image

CSA considera jogo difícil com Manaus, mas quer a vaga na Copa do Brasil

252

Segundo colocado com sete pontos, atrás do líder CRB, com nove, e ainda invicto no Campeonato Alagoano, o Centro Sportivo Alagoano (CSA) depois da vitória no clássico com ASA por 2 a 1 no final de semana, só pensa na partida com Manaus, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado na noite desta quarta-feira, 7/2, às 20h30 (22h30 de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Com novo formato da competição na temporada, o visitante joga com a vantagem do empate. O mandante para seguir na competição, apenas interessa a vitória. Quem conseguir a classificação na Copa do Brasil vai enfrentar o vencedor do confronto, entre Madureira-RJ e São Paulo.  

De Maceió, com EXCLUSIVIDADE ao SPORTSMANAUS, o treinador do Azulão, Flávio Araújo, afirmou sobre o tempo curto da partida pelo estadual, a viagem e o compromisso pela Copa do Brasil com Manaus. Para ele, vai ser uma partida muito difícil, pois ambos vão lutar pela classificação.

– Temos pouco tempo de uma partida para outra e todas decisivas. Agora temos que virar o direcionamento para Manaus, onde a nossa visão agora é para equipe do Manaus, não somente minha, mas de todo grupo. Agora é outro jogo, outro desafio, tem jogadores conhecidos, que já passaram por aqui, enfim, tem jogadores também experientes, por isso, precisa ter muito cuidado, mas será muito difícil.

De acordo com zagueiro Xandão, que fez sua reestreia na equipe, no clássico contra o ASA, ele encara o jogo com Manaus como uma verdadeira decisão, pois somente um time vai seguir na competição.

– Nós sabíamos que era importante vencer o ASA para enfrentar o Manaus com mais confiança, com dever cumprido no regional e conseguimos vencer. Tivemos um bom papel em campo, mas agora a preparação é para esse jogo de quarta-feira, na qual considero nossa primeira final do ano. É uma competição que queremos muito de chegar o mais longe possível. Se o CSA busca grandes objetivos, procura grandes conquistas, vamos fazer o máximo para isso acontecer.

Para o atacante Leandro Kivel, a cobrança é grande por resultados, por isso, o time titular para partida em Manaus fica a cargo do treinador. Sobre o time do Manaus, ele afirmou que se trata de uma boa equipe, por isso, espera uma grande partida, na Arena da Amazônia.

– Vamos encontrar uma equipe qualificada em Manaus, eu assisti o jogo com Remo, tem jogadores de muita qualidade, um volante bastante alto, que fez até o gol. Conheço o Cleitinho, o time amazonense, que é veloz. Será uma partida bastante difícil, mas para eles também, porque vão enfrentar o CSA forte, unido e também com vontade de vencer. Vamos entrar em campo sem pensar no empate e tentar trazer a classificação para Maceió, mas respeitando o adversário que tem qualidade – disse.

O time do CSA que venceu o clássico com ASA, no final de semana, pelo Campeonato Alagoano foi Mota, Talisson, Leandro Souza, Xandão, Rafinha, Dawhan, Marcos Antônio, Daniel Costa, Didira, Giva e Leandro Kivel. A delegação do Azulão tem chegada prevista para chegar à capital amazonense, por volta das 22h. Não tem programado nenhum treino, apenas um trabalho no próprio hotel. A arbitragem será do Distrito Federal, no apito central de Savio Pereira Sampaio, auxiliados por José Reinaldo Nascimento Júnior e Daniel Henrique da Silva Andrade.

A comissão técnica relacionou 19 ateltas para este jogo, são eles: Mota, Dalton, Leandro Souza, Xandão,Roger, Celsinho, Talisson, Rafinha, Paulinho, Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa, Echeverria, Didira, Giva, Bruno Veiga, Leandro Kivel e Michel Douglas.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.