SportsManaus
NOTÍCIAS

CSA recebe proposta milionária e pode ser vendido para chineses

Da redação do SportsManaus, com informações do Por iG São Paulo 

A oferta ultrapassaria a casa dos R$ 100 milhões e envolve a construção de uma arena para o clube, que em 2019 voltou para a Série A após 33 anos

Foto: Reprodução/Instagram CSA

De volta à Série A após 33 anos, o CSA empatou com o Palmeiras por 1 a 1, nesta quarta-feira (01), e após a partida recebeu uma proposta que pode mudar completamente o futuro do clube. A oferta é de uma empresa chinesa que deseja adquirir o clube, e as cifras são milionárias.

– Os investimentos são altos e a empresa acenou com a vontade de construir uma arena, investir mais na base e tornar o CSA ainda mais forte do que está hoje. Isto tem sido estudado há algum tempo. Surgiu esta proposta de tornar o clube privado, estamos iniciando um processo de negociação comercial e que possamos dar continuidade a esta conversa”, disse Rafael Tenório, presidente do clube, em entrevista ao jornal “Alagoa 24h”.

Sem revelar o nome da empresa chinesa e os valores envolvidos, o mandatário do clube alagoano garantiu também que os elementos tradicionais da equipe não serão alterados.

– Isso é uma das coisas das quais não abrimos mão. O CSA tem uma tradição centenária, uma torcida e uma história mundial. Nós iremos acordar isso, mas o nome Centro Sportivo Alagoano permanecerá para sempre. O que mudará será o investimento, a administração. Nada que interfira em nossa paixão. Eles não demonstraram nenhum interesse do tipo. Estamos negociando uma marca que é forte, ninguém teria interesse em acabar com ela – completou.

De acordo com a reportagem do “Alagoa 24h” o valor da proposta dos chineses para comprar o CSA pode ultrapassar a casa dos R$ 100 millhões, e a negociação não tem ainda uma data para ser concretizada.

Outras postagens...

‘Não é tudo, mas é um grande avanço’, diz ministra da Igualdade Racial à ESPN após CBF endurecer punições em casos de racismo

Paulo Rogério

Vasco se diz prejudicado pelo VAR e entrará com pedido de anulação da partida contra o Inter

Paulo Rogério

Bruno Cabrerizo, Marcelo Leite e refugiados venezuelanos prestigiam treino do Iranduba

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...