SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Cuéllar cita questões pessoais em saída do Flamengo: ‘Espero um dia voltar’

Da redação do SportsManaus, com informações do LANCE – Rio de Janeiro (RJ) 

Clube da Gávea publicou pronunciamento do jogador, vendido ao Al-Hilal nesta sexta 

Foto: Divulgação Twitter AlHilal Saudi Club

Com a confirmação de sua transferência para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, Gustavo Cuéllar manifestou-se, através das redes sociais do Flamengo, para despedir-se da Nação. Em vídeo, o atleta afirma que encerrou o ciclo na Gávea de forma antecipada por “questões pessoais”, mas diz querer retornar um dia.

– Hoje chega ao fim o meu ciclo no Flamengo. Infelizmente, por questões pessoais, esse ciclo foi antecipado. Foi uma decisão difícil da minha parte, mas tive que tomá-la, pois não poderia mais ficar. Criei um amor por este clube, deixo amigos aqui e pessoas que participaram diretamente da minha vida. Espero voltar um dia – afirma Gustavo Cuéllar, ex-jogador do Flamengo.

Com multa rescisória estipulada em 70 milhões de euros (cerca de R$ 312 milhões) e negociado por uma quantia na casa dos 8 milhões de euros (R$ 36 milhões), Cuéllar deixa o Fla após 171 partidas e dois gols marcados. Ele chegou ao Rio em um ano no qual a promessa era de um clube mais agressivo no mercado, sendo o nono jogador a ser contratado no início de 2016.

Contra o Internacional, na última quarta-feira, entrou em campo pela última vez, ajudando a equipe de Jorge Jesus a avançar às semifinais da Libertadores, depois de um período de afastamento por conta do imbróglio nas negociações.

Outras postagens...

Manchester City pode ficar fora da Champions após investigação encontrar irregularidades

Paulo Rogério

Neymar volta e comanda a vitória do Brasil em teste contra a Croácia

Paulo Rogério

Real Madrid bate a Roma e garante primeiro lugar do Grupo G

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol