SportsManaus
NOTÍCIAS

Danilo Báia fala sobre campeonato Paranaense “Expectativa é a melhor possível”

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da PR10 Comunicação

Experiente no elenco do Operário Ferroviário-PR, lateral-direito fala sobre expectativas para estreia do Campeonato Paranaense.

Foto: José Tramontin/OFEC

O Operário Ferroviário empatou sem gols com o FC Cascavel em jogo-treino, na tarde do último sábado (5), no Estádio Germano Krüger. A partida faz parte da preparação para as competições de 2019.

O lateral-direito Danilo Báia falou sobre a pré temporada e os jogos amistosos realizados.

– A pré temporada está sendo ótimo, tanta na parte física como tática e técnica. Estamos em fase de evolução! Sempre ajustando algumas coisas. Os Amistosos são muitos importantes para nos dar ritmo de jogo. Nos ajuda na transição da parte física para a parte tática e técnica, para jogarmos mais soltos durante os jogos. Nos ajuda a corrigir alguns erros que cometemos e nos ajuda a crescer como equipe – disse Danilo Báia lateral-direito do Operário Ferroviário-PR.

Experiente no elenco, Danilo Báia além campeão brasileiro da série D em 2017 e campeão brasileiro da série C em 2018, também é Campeão Paranaense Série B de 2018. O lateral finaliza falando sobre as expectativas para o campeonato paranaense.

– A expectativa é a melhor possível. Nosso objetivo é fazermos um grande campeonato! Lógico que Vamos jogar com grandes equipes do futebol paranaense. Por isso que estamos trabalhando com muita humildade, pés no chão para chegarmos nos nossos objetivos – finalizou Danilo Báia.

O Fantasma volta a campo no próximo sábado (12) para enfrentar o Maringá FC em jogo-treino no Estádio Germano Krüger. No dia 20, o alvinegro estreia no Campeonato Paranaense, às 17h, contra o Paraná Clube, na Vila Capanema. Além do estadual, a equipe também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, com início previsto para 27 de abril.

Outras postagens...

Com gol de anão e show de Bebeto, Sheik se despede como profissional

Paulo Rogério

Pelo Brasileiro Feminino sub-18, técnico do São Paulo diz que semi com Santos pode ser decidido por detalhes

Paulo Rogério

Em dia especial, Escola do Santos Manaus reúne mães em atividades de jogos e brincadeiras

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol