full screen background image

Dante empata com o Angers pelo Campeonato Francês

7

De Miami

Leonardo Scheinkman

Foto: divulgação/Nice

O Nice empatou com o Angers em 1 a 1, nesta sexta-feira, Stade Raymond Kopa, em Angers, pela trigésima terceira rodada do Campeonato Francês. Com este resultado, o Nice chegou aos 47 pontos ganhos e está na sexta posição. Já o Angers está em decimo quarto lugar com 37 pontos ganhos.

O gol do Nice foi marcado por Alassane Plea, aos 22 minutos do segundo tempo. O gol de empate do Angers veio no fim do jogo, aos 39 minutos do segundo tempo, através de Angelo Fulgini.

– O resultado foi frustrante para nós. Estavamos ganhando a partida, dominamos o jogo todo, e em um grande chute eles empataram. Acabamos perdendo três pontos importantes nessa reta final aonde estamos buscando uma vaga na Liga da Europa. O que podemos fazer é trabalhar duro para as cinco finais que restam na nossa frente – disse o zagueiro Dante.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.