full screen background image

Dante vence o Dijon e se mantém na cola da liderança

81

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Nice venceu o Dijon por 1 a 0, neste sábado, no estádio Municipal Gaston Gerard, em Dijon, pela vigésima oitava rodada do Campeonato Francês. Com este resultado, o Nice chegou aos 62 pontos ganhos em terceiro lugar com os mesmos pontos que o PSG e o Monaco, que ainda joga amanhã. O gol da vitória do Nice foi marcado Wylan Cyprien aos 15 minutos do segundo tempo.

– Foi mais uma partida dura que tivemos. Daqui até o fim vai ser assim, sem moleza. Mas conseguimos uma vitória importante contra uma equipe que está brigando para cair. Esses jogos são complicados e jogando fora de casa é mais difícil. O importante foi ter vencido os três pontos e a equipe ter se portado muito bem. Estão todos de parabéns pela entrega e pela maneira com que jogamos. Continuamos na cola dos líderes e somando os pontos para estarmos no final brigando pelo nossos objetivos – disse o zagueiro Dante.

 


TAG

EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.