full screen background image

Dante vence o Montpellier pelo Campeonato Francês

71

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Nice venceu o Montpellier por 2 a 1, nesta sexta-feira, na Allianz Riviera, em Nice, pela vigésima sétima rodada do Campeonato Francês. Com este resultado, o Nice chegou aos 59 pontos ganhos e empatou com o Monaco na liderança da competição.

Os gols do Nice foram marcados por Mickael Le Bihan, aos 23 minutos do segundo tempo e aos 41 minutos do segundo tempo. Já o Montpellier abriu o placar através de Steve Mounie, logo aos 9 minutos do segundo tempo.

– Esta partida foi a cara do Nice. Nunca desistimos quando estamos atrás no jogo e hoje com o apoio da nossa torcida conseguimos virar no fim do jogo. Tivemos dificuldades e conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos. Muito boa a vitória e orgulhoso do nosso time pela luta e entrega,” disse o zagueiro Dante.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.