full screen background image

Dante vence o PSG pela Ligue 1

128

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Nice venceu o Paris Saint-Germain por 3 a 1, neste domingo, na Allianz Riviera, em Nice, pela trigésima quinta rodada do Campeonato Francês. Com este resultado, o Nice chegou aos 77 pontos ganhos e permanece na terceira posição com três pontos atrás do próprio PSG e seis pontos do líder Monaco.

Os gols da vitória do Nice foram marcados por Mario Balotelli, aos 26 minutos do primeiro tempo, por Ricardo Pereira, aos 3 minutos do segundo tempo, e por Anastasios Donis, aos 45 minutos do segundo tempo. Já o PSG descontou com Marquinhos, de cabeça, aos 19 minutos do segundo tempo.

– Nós fizemos mais uma vez uma bela partida contra o PSG já que no jogo de ida poderíamos ter vencido a partida e acabamos empatando lá. Jogamos muito bem hoje e toda a equipe está de parabéns pela luta, entrega, e pela maneira com que jogamos. Foi uma noite especial, pois sempre é difícil jogar contra o PSG. Hoje foi o nosso dia e a torcida teve um papel fundamental nos empurrando o jogo todo e fizeram uma linda festa. Agora, nos restam três batalhas até o fim da competição – disse o zagueiro Dante.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.