full screen background image

Dante vence o Troyes e sonha

30

De Miami

Leonardo Scheinkman

Foto: Yannick Faraut/OGC Nice Médias

Dante vence o Troyes e sonha O Nice venceu o Troyes por 2 a 0, neste domingo, no Stade de l’Aube, em Troyes, pela trigésima primeira rodada do Campeonato Francês. Com este resultado, o Nice chegou aos 45 pontos e está na sétima posição, mas com os mesmos pontos que o quinto lugar Montpellier e o sexto Rennes.

Já o Troyes permanece com apenas 29 pontos na decima oitava posição, na zona de rebaixamento. Os gols da vitória do Nice foram marcados por Alassane Plea, aos 16 minutos do primeiro tempo e aos 37 minutos do segundo tempo.

– Essas duas semanas de pausa foram boas para nós, pois conseguimos recarregar as baterias e nos preparar bem para o fim da temporada. Essa vitória aqui em Troyes foi muito boa e importante. Estamos no páreo para a Liga da Europa e teremos sete finais até o fim da competição. Estamos confiantes, jogando bem e no caminho certo. Tudo depende de nós para conseguirmos o nosso objetivo – disse o zagueiro Dante.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.