SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Dante venceu seu ex-time pelo Campeonato Francês

De Miami

Leonardo Scheinkman

Foto: ogcnice.com

Após cinco jogos sem vitória, o Nice voltou a vencer nesta noite de sexta-feira contra o Lille por 2 a 1, na Allianz Riviera, em Nice, pela vigésima oitava rodada do Campeonato Francês. Depois de sete jogos sem resultado positivo em todas as competições, incluindo cinco no campeonato (três derrotas e dois empates), o Nice acabou recuperando o gosto pelo sucesso.

Aos 5 minutos do primeiro tempo, Cyprien cruzou para Mario Balotelli, fazer de cabeça o seu 14º gol da temporada. O Lille empatou atraves de Luiz Araujo, os 6 minuto do segundo tempo. Mas, o Nice virou o jogo com Cyprien, aos 36 minutos do segundo tempo.

– Finalmente a vitória apareceu para a nossa equipe. Foram 7 jogos sem vencer, estávamos jogando bem, mas nao conseguíamos matar o jogo. Felizmente hoje, tivemos boas chances, jogamos bem outra vez, e saímos com o resultado positivo. Continuamos vivos por uma luta por uma competição europeia e temos que continuar trabalhando duro para conseguir esse objetivo na temporada – disse o zagueiro Dante.

Outras postagens...

Libertadores: Santos goleia o The Strongest com show de Marinho, quebra ‘seca’ de vitórias e soma primeiros pontos

Paulo Rogério

Chile vence o Equador e garante vaga nas quartas de final da Copa América

Paulo Rogério

Conte lamenta derrota“injusta”da Inter para o Barcelona:“merecíamos mais”

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol