SportsManaus
ESPORTE AMADOR

De virada, América vence Tarumã e é campeão estadual de futebol 7 Sub-20

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de imprensa FAF7 

Foto: Willian D’Ângelo

Em uma grande final com bastante emoção e virada no placar, o América FC derrotou a equipe do Tarumã por 3 a 2 e conquistou o Campeonato Amazonense de Futebol 7 Sub-20 Masculino. A partida foi disputada nesta quarta-feira (5) na Arena Golaço, Distrito Industrial.

Um dos destaques da partida e artilheiro do Estadual com sete gols, Will Wallison abriu o placar para o Tarumã. Em seguida, Pedro Lucas empatou para o América, dando o resultado final da primeira etapa.

No inicio do segundo tempo, após bela jogada pelo lado direito, Will Wallison chutou no ângulo direito do goleiro americano, colocando novamente o Lobo do Norte na frente do placar. O América passou a atacar mais e chegou ao gol de empate através de uma bela cabeçada de Júlio César. Yan Souza marcou o terceiro gol do time rubro e depois foi só esperar o apito final da arbitragem para soltar o grito de campeão. 

Outras postagens...

Sulão fecha parceria com a prefeitura de Boa Vista do Ramos e Maués para Rede Ball Cup, na BA

Paulo Rogério

Em Jogo Beneficente, equipes da Vila Mamão e Furtado se unem para ajudar famílias carentes

Paulo Rogério

De virada, Manaus Cavaliers conquista vitória heróica sobre o North Lions e a vaga na Conferência Norte de Futebol Americano

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol