SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE C

Dependendo de si para garantir o acesso, técnico do São Bernardo-SP define jogo com Operário-PR: “A parte mental tem um peso muito forte”

O Tigre já enfrentou o Fantasma por duas vezes, com uma derrota fora e uma vitória em casa.  

Fotos: Gabriel Goto / São Bernardo

Em segundo lugar, com sete pontos, no grupo B, o São Bernardo só depende de si para consolidar a vaga na Série B de 2024, na última partida do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando fora de casa, o Tigre encara o Operário-PR, neste domingo, 8/10, às 16h (de Brasília), no Estádio Germano Kruger, na cidade de Ponta Grossa, no interior do Paraná.

Com dois jogos na competição, o técnico Márcio Zanardi, conhece muito bem seu adversário, mas ressaltou o trabalho realizado com o grupo na semana para superar todas as dificuldades, pois será a última partida na temporada, mas valendo o acesso.

– Eu ajustei alguma coisa sim, mas na parte tática. Nós perdemos lá, ganhamos aqui e agora é o terceiro jogo. É uma partida que não precisa ter motivação, porque todo jogador quer jogar e toda comissão quer estar junto – explicou Zanardi, ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.

– A parte mental tem um peso muito forte no que pode acontecer dentro da partida. Nós trabalhamos bastante essa parte de ser o time que foi o ano todo. Acho que a gente não pode mudar, o que nos trouxe até aqui. É ter muita coragem, e ter essa atitude dentro da partida para que possamos sair de lá classificados – salientou.

LEIA MAIS:

De acordo com o comandante do Tigre, a semana foi fundamental para deixar o elenco bem solto, confiante e seguro do que pode ser feito para conquistar a classificação. Segundo ele, tudo foi feito para o clube conseguir seu objetivo.

– Foi para dar os parabéns para os jogadores de chegar no último jogo, precisando apenas do nosso trabalho. Precisamos ter muito foco, muita serenidade, e tudo que a gente pode trabalhar esse ano, já trabalhamos. Foi uma semana da gente desfrutar desse momento importante, que o clube está passando, mas sabendo da responsabilidade. Foi uma semana leve, importante e como sempre eu falo, de merecer essa classificação – disse Márcio.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Fluminense domina Athletico-PR no Maracanã e conquista segunda vitória consecutiva no Brasileirão

Paulo Rogério

Com show de Cano, John Kennedy e Lelê, Fluminense vence o América-MG na estreia do Brasileirão

Paulo Rogério

Com trabalho de excelência, equipe esportiva da Rádio Web Mix Amazônia recebe o Premium Internacional da Amazônia

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...