Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

Depois de perder em casa, São José-SP tenta recuperação diante do Iranduba-AM pelo Brasileiro Feminino

396

Foto: São José Futebol Feminino

Depois do resultado negativo em casa para o Kindermann, o São José tenta sua recuperação, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1, jogando fora de casa com Iranduba. Em quinto colocado no grupo A1, com quatro pontos, as meninas do Águia do Vale precisam da vitória para não ficar muito distante das primeiras colocações. A partida válida pela quinta rodada, será nesta quarta-feira, 23/5, às 20h (21h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Em seu primeiro trabalho no comando de uma equipe feminina, o treinador Cleber Arildo da Silva, de 49 anos, assumiu o São José no final de janeiro deste ano. Da cidade de São José dos Campos, ele confessou ao SPORTSMANAUS, que a partida é muito difícil, apesar disso, confia no seu elenco.

– Nós sabemos que enfrentar o Iranduba fora de casa nos trará grandes dificuldades. Nós alcançamos apenas uma vitória na competição, mas sabemos que uma vitória na próxima partida pode nos trazer um animo maior, coloca novamente numa posição melhor dentro da tabela. Acreditamos que os resultados podem nos ajudar, mas o importante é que a equipe tem se apresentado bem, feito boas partidas, e se tudo correr bem, temos condições de alcançar um bom resultado – explicou, mas reconhece o favoritismo da adversária.

Cléber Rildo confessa favoritismo do Iranduba, mas acredita no elenco na partida em Manaus (crédito: Gabriel Dantas/São José Futebol Feminino)

– O Iranduba tem sim um favoritismo, é uma equipe muito forte, qualificada, com treinador que conhece muito bem o futebol feminino, além disso, tem o fator casa, o maior investimento e uma grande estrutura. O São José vem passando por uma reestruturação. A equipe tem se preparado, fortalecido e sabemos também que podemos fazer uma grande partida – concluiu.

Sobre as informações do Iranduba, o técnico do São José disse que teve dificuldades para encontrar dados mais precisos, porém, a preocupação é realizar uma bom jogo e sair com resultado positivo da Arena da Amazônia.

– Hoje em dia buscar informações da equipe adversária não é fácil, mas nós sabemos que o Iranduba é forte, com grandes jogadoras e tem feito uma boa campanha. O importante nesse momento é estarmos concentrado para fazer uma partida dentro daquilo que temos preparado, de acordo com a adversária que vamos enfrentar. Os jogos sempre apresentam coisas novas, sempre são muito estudados, o importante é fazer aquilo que temos preparado ao longo desse tempo – comentou

Ocupando uma posição incomoda na tabela de classificação, o comandante do São José, aproveitou para fazer uma análise do grupo A1, suas chances de classificação e as outras adversárias que compõem a primeira fase da competição.

Treino das meninas do São José, antes do embarque para jogo na Arena da Amazônia (crédito: Gabriel Dantas/São José Futebol Feminino)

– Nós estamos em um grupo bem difícil com Corinthians, o próprio Iranduba e Ferroviária. São equipes que tem feito grandes trabalhos, mas acredito que é possível alcançarmos nossa classificação. É apenas o primeiro turno, muita coisa pode acontecer, como uma mudança na tabela. Hoje se joga em casa se perde, mas se consegue buscar pontos fora, porque o futebol muitas vezes nos revela coisas que nos traz surpresas também. É um grupo difícil, duro, mas temos possibilidade de alcançar uma das vagas.

A delegação da equipe feminina do São José tem previsão para chegar em Manaus, na tarde desta terça-feira, 22/5, para o compromisso com Iranduba. O trio amazonense de arbitragem será responsável pelo jogo.  O árbitro central com Antônio Carlos Pequeno Frutuoso, auxiliados por Eliane Nogueira dos Santos e Alexsandro Lira de Alexandre.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.