SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Depois do empate em casa, Sport enfrenta Iranduba pelo Brasileiro Feminino, em Manaus

Foto: Williams Aguiar/Sport

Quarto colocado no grupo A1, com um ponto, depois do empate em casa com São José-SP em 1 a 1, o Sport Recife enfrenta o Iranduba da Amazônia, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O jogo será realizado na noite desta quinta-feira, 3/5, na Arena da Amazônia, em Manaus. As meninas do Hulk estrearam com uma vitória diante do Kindermann por 1 a 0, na cidade de Caçador, interior de Santa Catarina.

Apesar do resultado jogando em seus domínios, o treinador das Leoas, Jonas Urias, disse ao SPORTSMANAUS, que o time enfrentou uma das grandes favoritas da competição, além das conquistas no cenário nacional e até internacional.

– Empatamos com uma grande e tradicional equipe, que é o São José, sendo um resultado normal no alto nível das adversárias. Ninguém entra em campo para perder, e não será diferente para nós contra o Iranduba – finalizou, mas mesmo com toda trajetória do time amazonense ano passado, disse que a partida não tem favoritismo.

– Base, quase todas as equipes mantiveram. Ainda é cedo para falarmos em favoritismo. Para nós, é mais uma importante partida, assim como todas as outras. Buscamos estudar todos os adversários, e não é diferente para este jogo. Nossa equipe estará pronta para realizar uma grande partida.

Segundo o comandante do Sport, a competição está apenas em seu início, por isso, disse que ainda é muito cedo para fazer qualquer avalição do elenco na competição.

– Não há como avaliar ou comparar elencos tão cedo. O tempo e os resultados dirão como estamos.  O Sport vem extremamente confiante, fará um bom jogo e tem plenas condições de sair com um bom resultado – avaliou.

Outras postagens...

Sem jogar bem, Manaus vence Rio Negro, pela segunda rodada do returno do Amazonense

Paulo Rogério

Watch a Drone ‘Herd’ Cattle Across Open Fields

Paulo Rogério

Em jogo movimentado, Cliper vence Rio Negro e continua na cola do líder Sul América no Amazonense sub-16

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol