SportsManaus
NOTÍCIAS

Depois do RexPa, jogadores do Remo já pensam no Manaus, pela Copa Verde

Líder do grupo A2, do Campeonato Paraense, com seis pontos, o Remo vem de uma vitória de virada no arquirrival Paysandu por 2 a 1, no final semana. O pensamento agora está voltado para compromisso com Manaus, pela Copa Verde. A partida será realizada nesta quarta-feira, 31/1, às 20h (22h de Brasília), na Arena da Amazônia. O jogo de volta, com data, horário e local ainda será definido pela CBF.

Com três competições na temporada, além da Copa Verde e o Parazão, o Leão Azul tem ainda a disputa da Copa do Brasil. De Belém, o SPORTSMANAUS, conversou com alguns jogadores sobre o primeiro o compromisso pela competição nacional.

Para o volante Geandro, vencer o clássico com Papão foi muito bom para manter a confiança. Além disso, o grupo deixa um pouco de lado o regional e foca agora no Manaus.

Geandro afirmou que agora é esquecer o estadual e foca na Copa Verde (crédito: Paulo Rogério)

– Do time do Manaus não sabemos muita coisa ainda. Agora muda a chave e vira para essa competição, que é a Copa Verde. Agora é descansar, porque temos um jogo difícil na quarta-feira, pois ainda não conhecemos a equipe, mas tenho alguns amigos que jogaram com os jogadores de lá. Para nossa equipe e chegar lá e fazer uma boa partida.

Feliz pela vitória no clássico, mas principalmente por ter marcado o gol de empate. O atacante Isac, afirmou ser um momento importante, por isso, todo cuidado é pouco.

– Agora temos que pensar na Copa Verde, pois é outro campeonato, outra batalha que vamos buscar também. Se vai ser a mesma equipe, isso é com treinador. Não sei. se ele vai optar por descansar alguns jogadores, devido ao cansaço da chuva. O Remo vai entrar na Copa Verde para ser campeão, tanto no estadual, Copa Verde e Copa do Brasil.

A delegação remista chega no início da tarde desta terça-feira, 30/1, em Manaus. A partir das 16h, a equipe realiza um treino no Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho, Zona Leste da cidade, visando o primeiro jogo com Manaus, pela Copa Verde.

Outras postagens...

Verstappen vence, mas Hamilton conquista o tetracampeonato no GP do México

Paulo Rogério

Diretor da Fifa admite ‘erro’ em gol da Suíça no Brasil

Paulo Rogério

Considerado pioneira, Rádio Já Panamazônica luta para vencer as dificuldades

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol