SportsManaus
NOTÍCIAS

Depois do RexPa, jogadores do Remo já pensam no Manaus, pela Copa Verde

Líder do grupo A2, do Campeonato Paraense, com seis pontos, o Remo vem de uma vitória de virada no arquirrival Paysandu por 2 a 1, no final semana. O pensamento agora está voltado para compromisso com Manaus, pela Copa Verde. A partida será realizada nesta quarta-feira, 31/1, às 20h (22h de Brasília), na Arena da Amazônia. O jogo de volta, com data, horário e local ainda será definido pela CBF.

Com três competições na temporada, além da Copa Verde e o Parazão, o Leão Azul tem ainda a disputa da Copa do Brasil. De Belém, o SPORTSMANAUS, conversou com alguns jogadores sobre o primeiro o compromisso pela competição nacional.

Para o volante Geandro, vencer o clássico com Papão foi muito bom para manter a confiança. Além disso, o grupo deixa um pouco de lado o regional e foca agora no Manaus.

Geandro afirmou que agora é esquecer o estadual e foca na Copa Verde (crédito: Paulo Rogério)

– Do time do Manaus não sabemos muita coisa ainda. Agora muda a chave e vira para essa competição, que é a Copa Verde. Agora é descansar, porque temos um jogo difícil na quarta-feira, pois ainda não conhecemos a equipe, mas tenho alguns amigos que jogaram com os jogadores de lá. Para nossa equipe e chegar lá e fazer uma boa partida.

Feliz pela vitória no clássico, mas principalmente por ter marcado o gol de empate. O atacante Isac, afirmou ser um momento importante, por isso, todo cuidado é pouco.

– Agora temos que pensar na Copa Verde, pois é outro campeonato, outra batalha que vamos buscar também. Se vai ser a mesma equipe, isso é com treinador. Não sei. se ele vai optar por descansar alguns jogadores, devido ao cansaço da chuva. O Remo vai entrar na Copa Verde para ser campeão, tanto no estadual, Copa Verde e Copa do Brasil.

A delegação remista chega no início da tarde desta terça-feira, 30/1, em Manaus. A partir das 16h, a equipe realiza um treino no Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho, Zona Leste da cidade, visando o primeiro jogo com Manaus, pela Copa Verde.

Outras postagens...

Após ter renovação encaminhada, Pelaipe é comunicado e não seguirá como gerente de futebol do Flamengo

Paulo Rogério

Conheça Vinin, promessa do Manthiqueira na Copa São Paulo

Paulo Rogério

Por projeto, Botafogo não desiste e ainda tenta final feliz por Luís Castro, técnico perto do Corinthians

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol