SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Desejo de Kane é vestir a camisa do Manchester United já na próxima temporada, garante site

Da redação Sports Manaus, com informações do FOX Sports

Foto: Reuters

De acordo com o Goal.com, atacante quer fazer parte do processo de reconstrução dos Diabos Vermelhos sob o comando de Solskjaer

Sem atuar há mais de dois meses por conta de lesão, Harry Kane já faz planos para a próxima temporada. De acordo com informação publicada pelo site Goal.com, o atacante do Tottenham quer vestir a camisa do Manchester United e dois motivos colocam o jogador próximo do Old Trafford. 

De acordo com a publicação, o camisa 10 dos Spurs confia no trabalho do técnico Ole Gunnar Solskjaer e acredita que o mesmo pode colocar os Diabos Vermelhos na briga pelo título da Premier League da próxima temporada, competição que Kane jamais conquistou. 

Além disso, o atacante inglês também quer fazer parte do projeto de reconstrução do clube de Manchester, que vem tentando retomar o caminho dos títulos. A recente contratação de Bruno Fernandes junto ao Sporting, de Portugal, é uma prova de que o United tem chances reais de fazer bonito já na próxima temporada. 

Revelado nas categorias de base do Tottenham, Kane foi vice-campeão da última Champions League, mas a realidade na atual temporada é completamente diferente. Apesar da chegada de José Mourinho, técnico renomado, os Spurs ocupam apenas a sétima posição na tabela da Premier League, cinco pontos atrás do Chelsea, que abre a zona de classificação para a principal competição europeia de clubes, correndo o risco, inclusive, de ficar de fora da disputa. 

Kane está com 26 anos e tem 17 gols marcados em 25 jogos disputados na atual temporada, a sua sétima consecutiva com a camisa do clube londrino. 

Outras postagens...

Messi supera Cristiano Ronaldo e é eleito o melhor jogador do mundo em 2017, segundo jornal

Paulo Rogério

Eliminatórias da Copa do Mundo: Conmebol pretende adiar jogos do Brasil por conta da pandemia

Paulo Rogério

Eliminatórias: Gündogan chega a 13 gols em 2021, Alemanha passa fácil pela Islândia e estreia com vitória em casa

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol