full screen background image

Destaque do Bangu, Célio Gabriel aguarda por propostas

51

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da PR10 Comunicação

Após destaque no Campeonato Carioca, goleiro aguarda por propostas para o restante da temporada

Foto:  João Carlos Gomes / BAC

O goleiro de 1,95cm de altura, que atuou pelo Bangu Atlético Clube no último Campeonato Carioca, chamou a atenção pelo seu bom futebol apresentado na competição. O Arqueiro que já atuou no futebol Paulista no ano de 2017 onde foi muito bem, novamente foi destaque.

O Bangu chegou a semifinal da taça Guanabara, em algumas partidas o goleiro chegou a ser o destaque da partida. Com grandes defesas, vem sendo especulado em alguns clubes. Célio acumula em seu currículo, passagens por grandes clubes como: São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Red Bull Brasil, Serra (Espírito Santo), Linense, Taubaté, São Caetano e Bangu.

Natural de São Paulo, aos 31 anos, Célio Gabriel falou sobre o campeonato carioca e sobre sua atuação pelo Bangu.

– Consegui ser um dos destaques do Bangu novamente, assim como fui em 2016. Acredito que consegui mais uma vez manter um alto nível de atuação como venho apresentando nos últimos anos. Acredito que regularidade é algo importante, e tenho conseguido estar atuando de forma regular, e consistente em alta performance, e isso me deixa muito feliz pois trabalho muito em busca desses atributos e penso que esses são diferenciais para um goleiro – disse Célio Gabriel.

Célio Gabriel finaliza falando sobre o projeto para o restante da temporada e destaca objetivo de jogar nas grandes divisões do Campeonato Brasileiro.

– Minha expectativa é sempre encima da realização dos meus sonhos e objetivos. Mesmo com o término do estadual pelo Bangu, eu não parei, continuo me preparando, treinando todos os dias em São Paulo na academia de Goleiros do Zetti, espero e sonho em ter uma oportunidade dentro do cenário nacional dentro das séries A, B e C para sequência da temporada pelo calendário e projeção que sei que posso ter nessas divisões. Acredito que tendo a minha oportunidade eu consigo mostrar o meu potencial e assim concretizar mais um objetivo e subir um degrau na minha carreira, a oportunidade aparecendo tenho certeza que grandes coisas acontecerão – finalizou Célio Gabriel.

Presente em todas as partidas do Alvirrubro na temporada, o goleiro Célio Gabriel em sua segunda passagem pelo Bangu-RJ se destacou novamente, o mesmo já havia ido bem no ano de 2016. O atleta aguarda por propostas para poder jogar no segundo semestre de 2018.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.