SportsManaus
NOTÍCIAS

Destaque na A3, Vinicius Machado vive grande fase pelo EC São Bernardo

Da redação do SportsManaus, com informações do PR10 Comunicação

Meia atacante vive grande fase vestindo a camisa do Cachorrão no Paulistão série A3.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

O jovem meia de apenas 22 anos, pertence ao São Caetano e está emprestado ao Esporte Clube São Bernardo, para a disputa do Paulista série A3 de 2019.

O camisa 10 já acumula 1 gol e 5 assistências na competição. Vinicius falou sobre como tem sido vestir a camisa do time na competição e sobre essa marca, o meia tem sido um dos principais destaques do time na competição.

– Uma experiência muito boa, porque é um clube antigo e tem visibilidade no futebol paulista. Todo mundo acompanha. Graças a Deus estou conseguindo desempenhar um bom futebol, fazendo boas partidas e mantendo a regularidade, e do mesmo jeito que a equipe está em evolução, eu individualmente também estou mas sempre procurando evoluir a cada partida – disse Vinicius Machado.

Vinicius Machado finaliza fazendo uma avaliação sobre o time na competição e diz ter objetivo o acesso a A2 do campeonato paulista.

– Nossa equipe está a cada jogo se fortalecendo. Estamos em um momento do campeonato onde não podemos mais errar, pois o campeonato está se desenhando e estamos buscando a nossa classificação para as fases finais da competição. Minha expectativa é a melhor possível. Estamos com chances boas de chegar nas cabeças desse campeonato e buscar o acesso pois nossa equipe é muito qualificada e estamos em um só objetivo que é o acesso para A2 – finalizou.

O EC São Bernardo segue sua rotina de treinamentos visando o confronto contra o Taboão da Serra, domingo, às 10h, no Estádio 1° de Maio em São Bernardo.

Outras postagens...

Atlético-MG paga R$ 32 milhões por Nacho Fernández e tira estrela do River Plate, diz jornal

Paulo Rogério

No jogo do acesso, técnico do Altos-PI aposta no retrospecto em casa com Marcílio Dias-SC

Paulo Rogério

Com boas recordações do Pacaembu, zagueira do Corinthians foca jogo com Iranduba pelo Brasileiro

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol