SportsManaus
ESPORTE AMADOR

Devido à greve, jogo entre Zezão e Nilton Lins pelo AM de handebol é adiado para sábado, 22/12

Foto: Reprodução facebook

Devido a paralisação do transporte coletivo, na tarde desta sexta-feira, 21/12, o jogo de volta pela semifinal, entre Zezão Handebol Clube e Atlética Nilton Lins, pela Série Ouro, do Campeonato Amazonense de handebol adulto masculino, será neste sábado, 22/12. A partida será às 17h, no ginásio do Atlético Rio Negro Clube, na Avenida Epaminondas, no centro da cidade.

No primeiro encontro válido pela semifinal, realizado na semana passada, o Zezão venceu a Nilton Lins por 41 a 32. Com resultado, a equipe abriu uma boa vantagem para decidir o título da temporada.

Segundo o presidente da Liga de Handebol do Amazonas (Liham) Auricélio Andrade, houve um acordo e uma questão de bom senso entre os dois times, devidamente acatado para sequência do campeonato.

– Sim, foi devido a essa greve do transporte. Os clubes entraram em contato e resolveram transferir para sábado o jogo que seria jogado hoje (sexta-feira) – explicou.

Outra semifinal

Na outra semifinal que decide vaga na decisão, se enfrentam Colúmbia Esporte Clube e AIH/Penarol, às 15h30, no ginásio do Rio Negro. No primeiro confronto na semana passada, houve um empate em 30 a 30. Se houver um novo empate, a equipe do Colúmbia se classifica para grande final.

Outras postagens...

Handebol: Em preparação para a Taça Amazônica, meninas do Rio Negro vencem Uninassau em amistoso

Paulo Rogério

Atleta Memorial/ Santos/Fupes é medalha de bronze no GP Sul-Americano

Paulo Rogério

No clássico, Alvorada vence Lírio do Vale no fechamento da 2ª rodada da Copa Interbairros Sub-19

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol