SportsManaus
FUTEBOL NACIONAL

Diego Alves e Dorival Jr. discutem asperamente em reunião no Fla

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do LANCE – Rio de Janeiro (RJ)

Treinador convocou elenco para que goleiro pudesse expor o que incomodava desde o episódio em que se recusou a viajar ao saber que seria reserva, contra o Paraná

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo 

A situação entre o goleiro Diego Alves e o técnico Dorival Júnior ganhou um novo capítulo nesta semana. Os dois tiveram uma áspera discussão na última quarta-feira e tiveram de ser contidos pelo diretor de futebol Carlos Noval, fazendo com o que o clima na vestiário ficasse ainda pior. A informação foi publicada, primeiramente, pelo site “Coluna do Flamengo”.

Tudo começou quando Diego Alves convocou os companheiros para uma reunião, sem a presença de Dorival, para que pudesse dar a versão sobre o fato de ter se recusado a viajar para Curitiba, onde o time rubro-negro encarou o Paraná, ao saber que ficaria no banco de reservas.

Ao saber do encontro, Dorival, então, chamou todo o elenco, inclusive Diego Alves, para que as partes pudessem “lavar a roupa suja” na frente de todos. Nesta conferência, houve uma ríspida discussão entre eles após o treinador confrontar a explicação do camisa 1, tendo de acontecer uma separação. Após o episódio, os próprios jogadores pediram que a reunião chegasse ao fim.

Recentemente, Diego Alves se encontrou com o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba e expôs algumas situações que estavam causando incômodo a ele. 

Logo após o ato de indisciplina do goleiro, há cerca de duas semanas, Lomba e Noval falaram sobre possíveis punições, mas sem entrar em maiores detalhes, apontando que uma rescisão de contrato não estava no radar da diretoria naquele momento.

Nesta semana, o goleiro participava de um treinamento com o restante do elenco quando sofreu uma entorse no joelho direito. Ele tem contrato com o Flamengo até 2020.

Outras postagens...

Cruzeiro derrota o Paraná e deixa a zona de rebaixamento da Segundona

Paulo Rogério

Por saúde, Cuca não seguirá no Santos para 2019; Abel entra na mira

Paulo Rogério

Pelas redes sociais, presidente do Galo dispara: “Essa CBF é um lixo!”

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol