SportsManaus
NOTÍCIAS

Douglas Costa volta a treinar pela Seleção; Renato Augusto segue fora

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do LANCE – Londres (ING)

Atacante da Juventus não participou do amistoso contra a Croácia no último domingo

Foto: Lucas Figueiredo

Após um dia de folga, a Seleção Brasileira treinou nesta terça-feira, em Londres, no CT do Tottenham. A novidade foi o retorno de Douglas Costa, que voltou a trabalhar sem limitações após lesão na coxa esquerda. Por outro lado, Renato Augusto ficou fora.

Pelo sexto dia consecutivo, o meia do Beijing Guoan não treinou com os companheiros, mas participou do papo com o técnico Tite antes da atividade. Renato Augusto não viajou com a Seleção Brasileira para Liverpool para enfrentar a Croácia, no último domingo, na vitória por 2 a 0.

Com inflamação no joelho esquerdo, Renato Augusto preocupa a comissão técnica da Seleção, apesar de que Tite está confiante na recuperação do jogador. Um possível corte e a convocação de um novo jogador podem ser feitos até o dia 16 de junho, véspera da estreia na Copa do Mundo.

No próximo domingo, às 11h (de Brasília), em Viena, os comandados de Tite encaram a Áustria, no último amistoso antes do Mundial.

O Brasil está no Grupo E da Copa do Mundo e fará sua estreia contra a Suíça, no dia 18 de junho, em Rostov. Quatro dias depois, o adversário será a Costa Rica, em São Petersburgo. A Seleção fecha sua participação na chave cinco dias depois, contra a Sérvia, em Moscou.

Outras postagens...

Depois do RexPa, jogadores do Remo já pensam no Manaus, pela Copa Verde

Paulo Rogério

“É uma sensação de muita felicidade”, diz Werton, do Fla, jogador do AM convocado para o sub-18 do Brasil

Paulo Rogério

Palmeiras estende testes de covid-19 a familiares dos jogadores

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol