SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“É decisivo para nós também”, disse técnico do Oeste sobre partida com Fast pela Copa do Brasil

Foto: Divulgação/Oeste 

Com apenas uma derrota em jogos oficiais no Campeonato Paulista, para o Palmeiras, o Oeste Futebol Clube, entra em campo com Fast Clube, pela Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, 14/2, no estádio da Colina, tentando manter sua regularidade na temporada. O Rubrão, é o segundo colocado no grupo D no Paulistão, com nove pontos. Na temporada, o Oeste vai disputar também o Brasileiro da Série B, já na Copa do Brasil, é a terceira vez que o time paulista participa da competição.

Há 11 anos no clube, o treinador Renan Freitas, 34 anos, natural da cidade de Osasco, conhece muito bem o clube, ele disse ao SportsManaus, que ficou feliz pelo reconhecimento do seu trabalho ao longo desses anos pelos dirigentes do clube.

– Muito feliz pelo reconhecimento do trabalho, agradeço demais a oportunidade ao Cidão, Mauro e o Ernesto, mas sei também da minha responsabilidade, até porque tem um novo tempo no clube. Me sinto preparado para esse desafio, sem dúvida nenhuma, é o maior desafio da minha carreira, mas no momento muito bom e me sinto preparado – comentou, mas afirmou que vai encarar o confronto da mesma forma como se fosse do Paulistão.

– No momento não estamos priorizando nenhuma competição. Estamos no meio do Campeonato Paulista, e considero que estamos realizando uma boa campanha. Vamos jogar contra o Fast pela Copa do Brasil, que é um campeonato de extrema importância para o clube e para gente também, tanto por visibilidade, por questão de competição e até mesmo financeira, enfim, de extrema importância para nós também.

Sobre os jogos pelo Paulistão, que antecederam a partida com Rolo Compressor pela Copa do Brasil, o comandante do Oeste, afirmou ter sido fundamental para ajustar ainda mais o elenco, pois trata-se de uma partida única me decisiva.

– Considero que foi importante essas partidas antes da Copa do Brasil, para o entrosamento, para os jogadores se conhecerem e pelo momento que vivemos no campeonato muito bom, bem como, para dar moral para nós, tranquilidade e sequência de um trabalho. Considero até o momento a partida mais decisiva para nós do ano, tão importante, quanto outra que tivemos do Campeonato Paulista.  – disse, mas confirmou que o clube monitorou o Fast.

– A gente tem um trabalho de inteligência muito forte no clube, e estamos nos preparando da melhor maneira possível, reunindo maior número de informações do Fast Clube para não correr risco de ser surpreendidos. Considero que temos um elenco e clube que sabe onde quer chegar. Independentemente de jogar fora ou dentro de casa, a dedicação e o trabalho vai ser o mesmo. Acredito que estamos no caminho certo, se preparando para passar de fase da Copa do Brasil, sempre respeitando o Fast, que não chegou à toa e pelo que estamos sabendo é um time bem competitivo.

Outras postagens...

Depois do título do AM júnior, técnico do Fast reclama falta de apoio e disse que está sozinho

Paulo Rogério

Panda e Hamilton voltam aos treinos com bola

Paulo Rogério

EXCLUSIVO: Para formar craques, técnico Gustavo Oliveira relata trabalho na base do Chelsea, da Inglaterra

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol