SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE D

“É um jogo chave”, define técnico do Penarol sobre o Galvez-AC pela Série D

O Leão da Velha Serpa ocupa o G4, em quarto lugar, com 14 pontos, mas precisa de um bom resultado para ficar mais perto de uma das vagas no grupo A

Foto: Divulgação / Penarol

Após uma goleada para sacudir o grupo e elevar o moral, o Penarol tem um compromisso direto com o Galvez-AC por uma das vagas no grupo A, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O Leão da Velha Serpa, em quarto lugar, com 14 pontos, só pensa na vitória diante do Imperador, que ocupa uma posição acima na tabela, mas jogando em casa vai buscar os três pontos para consolidar sua classificação. A partida será no domingo, 15/8, às 17h local, na Arena Acreana, em Rio Branco.

Mesmo no G4, o técnico Vaguinho Santos, afirmou sobre o objetivo do Penarol de buscar a pontuação fora de casa a todo custo. Para ele, o confronto é fundamental para as pretensões da equipe na competição. 

– É um jogo chave para a gente. É uma partida em que o time do Galvez é bom, bem montado e está com dois pontos na nossa frente. Para quem quer se classificar temos que somar pontos. Acho que nosso time está preparado, agora na reta final. Acredito que agora é hora do Penarol juntar todos os atletas e a comissão técnica para somar pontos – alertou, mas ainda frisou ao SPORTS MANAUS

– Se a gente for jogar com o Galvez e somar um ponto, vai ser muito importante. Se conseguirmos uma vitória, vai ser mais importante ainda. Acho que o time está preparado, chegou o momento agora que todos os jogos é uma decisão, e esse não será diferente. Todas as partidas daqui para frente são decisivas – completou. 

Com o excelente resultado conquistado na última rodada, o comandante do Leão, afirmou que foi importante para dar mais confiabilidade ao elenco na sequência da competição, principalmente contra o Galvez.

– A gente estava há quatro jogos sem vencer, e a vitória sobre o Atlético-AC foi muito importante, porque deu moral para o grupo e levantou o astral dos jogadores. Não podemos esquecer que não tem nada ganho. Esse jogo contra o Galvez é outra realidade e fora de casa. Repito, temos que somar pontos, estamos subindo as escadas, mas se a gente fizer um bom jogo, podemos voltar somando pontos.

 

Outras postagens...

Adeus com honra

Paulo Rogério

“É um jogo de estratégia”, define o técnico do São Bernardo-SP sobre a primeira semi da Série D com América-RN

Paulo Rogério

Ídolo máximo do Gavião, Hamilton deixa o clube para atuar no Mundo Árabe

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...