SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“É um sentimento de reconhecimento”, disse dirigente do Manaus ao participar do Prêmio Brasileirão 2019

Foto: Arquivo pessoal

Pela campanha no Brasileiro da Série D e o acesso à Série C do próximo ano, o Manaus FC foi premiado com um carro Fiat Cronos, no Prêmio Brasileirão 2019. O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na noite desta segunda-feira, 9/12. A solenidade foi marcado pela premiação dos melhores do Brasileirão das Séries A e B, Feminino, além da arbitragem e os clubes finalistas das Séries C e D.

Do Rio de Janeiro, o vice-presidente do Gavião do Norte, Giovanni Alves, com exclusividade ao Sports Manaus, afirmou que seu sentimento foi de dever cumprido na temporada. Para ele, fazer parte de uma festa com os melhores do futebol brasileiro, não tem como definir.

– É muito bom e gratificante estarmos pela primeira vez nessa grande festa dos campeões, que é promovido pela CBF todos os anos. É um sentimento de reconhecimento pelo trabalho que fizemos ao longo do ano à frente do clube. É bom, nesse momento que somos lembrados para fazer parte dessa grande e magnífica festa, podendo fazer parte juntos aos grandes do futebol brasileiro – comemorou, mas ainda afirmou.

– Não deixa de ser histórico esse momento para o estado do Amazonas, em especial para todos os torcedores que nos apoiaram nessa grande campanha do clube em 2019 – disse Giovanni, que acompanhou a cerimônia ao lado do presidente do Manaus, Luís Mitoso.

Para o dirigente do representante do futebol amazonense na Série C do ano que vem, esse momento especial pode servir de exemplo para os outros clubes de acreditar no trabalho e buscar metas ousadas no cenário nacional.

– Com certeza, torcemos que esse momento sirva de motivação para todos os clubes de nosso estado, assim como, para nossa federação de futebol. Afinal de contas, com o feito alcançando pelo Manaus, conseguimos com isso, subir nossa federação no ranking da CBF, além de abrir uma terceira vaga na competição nacional – concluiu, mas ainda afirmou.

– Torcemos muito que o Campeonato Estadual de 2020, seja um dos melhores dos últimos anos, em relação a parte técnica, de público e renda. Isso acontecendo, com certeza, nosso futebol alcançará outros triunfos. Isso é uma forma de começar a sermos vistos com outros olhares por esse Brasil a fora – concluiu Giovanni.

Outras postagens...

Sem citar nomes, técnico do Nacional acusa falta de comprometimento, mas jogador rebate declaração

Paulo Rogério

Pela Série C, Manaus vence Volta Redonda e assume a segunda posição no grupo A

Paulo Rogério

Sem nenhuma surpresa, São Paulo goleia Holanda-AM na estreia da Copinha

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol