SportsManaus
NOTÍCIAS

Em alta, Rodrygo diz: ‘Não quero carregar o peso de substituir CR7’

Da redação do SportsManaus, com informações do LANCE! – Abu Dhabi (EAU)

Jovem atacante do Real Madrid vem sendo um grande destaque neste início de temporada

Foto: Pedro Martins / MoWA Press 

Um dos principais nomes do Real Madrid neste início de temporada, apesar de muito jovem, o brasileiro Rodrygo tem ganhado muito espaço na equipe merengue. Com um hat-trick perfeito na Liga dos Campeões, contra o Galatasaray, o atacante foi eleito o melhor jogador da rodada.

E nos últimos anos, falar de Liga dos Campeões e de Real Madrid, é falar de Cristiano Ronaldo. O craque português, maior artilheiro da história da competição, deixou o time merengue no início da temporada passada, e deixou um vácuo no ataque madridista. E o peso de substituir CR7 é algo que Rodrygo faz questão de não pegar para si.

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira, logo em sua primeira convocação para a Seleção Brasileira, o atacante revelado pelo Santos falou um pouco sobre jogar na ‘sombra’ de Cristiano Ronaldo no Real.

– Era um sonho poder jogar com Cristiano Ronaldo no Real Madrid e é uma pena que ele tenha deixado o clube. Ainda sou muito jovem para dizer que estou preenchendo o espaço que ele deixou. Ele foi um dos maiores da história do Madrid, quem sabe o maior. Não quero essa pressão para mim não – disse.

Rodrygo também comentou sobre a primeira oportunidade de atuar com a camisa da Seleção Brasileira, apenas aos 18 anos de idade.

– Eu me sinto realizado neste momento. Aquele sonho de todo menino é um dia vestir a camisa da Seleção. Poder jogar ao lado desses jogadores que acompanho há muito tempo me deixa realizado e feliz de estar vivendo isso tudo. Sei que o Tite me acompanha há bastante tempo. No começo sempre joguei mais do lado esquerdo e não conseguia ir bem no lado direito. Mas depois joguei bem pela direita e joguei por dentro também. Hoje não tenho posição preferida. Acho que faço bem todas no ataque. Antes só conseguia jogar bem pela esquerda – destacou.

Outras postagens...

1º Congresso Estadual na Formação do Partido do Esporte no Amazonas, será na sexta-feira, 14/12

Paulo Rogério

Galiotte não vai à reunião do Paulista: “Campeonato pequeno”

Paulo Rogério

Francês Gasly vence GP de Monza, em corrida repleta de incidentes

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol