No primeiro jogo houve o empate em 1 a 1, no Castelão, em São Luís.
Foto: Divulgação
Após o empate em casa nos acréscimos, o que deixou ainda com chances de classificação, o Sampaio Corrêa-MA, entra em campo para o jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, determinado a garantir sua passagem à próxima fase. Pela frente, o Sampaio enfrenta o Manauara, neste sábado, 9/8, às 16h (de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina. No primeiro jogo houve o empate em 1 a 1, no Castelão, em São Luís.
Para o técnico Zé Augusto, o fato de conhecer melhor agora o time amazonense, não facilitou seu trabalho na formação tática, pois o adversário tem uma variação em campo, o que pode complicar mais ainda qualquer observação para isso.
ACESSE TAMBÉM:
- “A gente precisa ganhar”, revela meia da Ferroviária-SP com relação ao Amazonas na Série B
- Com hat-trick de Kayck, Sul América vence Cliper Clube de virada pela Série B do Amazonense
– Agora não se torna mais fácil, porque é um time competitivo, forte, que muda seu modelo de jogo, seu esquema tático e continua um time muito forte. A gente sabe que é um jogo decisivo, típico de final de competição. A gente tem que estar centrado, equilibrado nas tomadas de decisões, ler muito bem o adversário de como eles vem para dentro de campo para não ser surpreendido – contou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou o treinador.
– Sendo assim, vamos conseguir a vitória e a classificação. A gente sabe que é um jogo muito difícil, contra um time que se porta muito bem dentro do campo, que tem suas peças muito bem definidas. É um jogo difícil e complicado para todos nós – alertou o comandante boliviano.

