SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSESÉRIE D

Em casa, Penarol empata com São Raimundo-RR e deixa de avançar na classificação pela Série D

Apesar do empate em casa, o Penarol sobe na tabela e entra no G4, ficando em quarto lugar, com 11 pontos.

Foto: Marcos Mendonça / Penarol

O Penarol perdeu a chance de avançar mais ainda na tabela de classificação e apenas empatou com o São Raimundo-RR por 1 a 1 em casa, diante de um adversário direto por uma das vagas no seu grupo, na abertura do returno dentro do grupo A1, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Apesar do resultado, o Leão da Velha Serpa sobe de posição e entra no G4, agora em quarto lugar, com 11 pontos. O confronto pela oitava rodada, foi realizado na tarde deste domingo, 25/7, no Estádio Floro de Mendonça, na cidade de Itacoatiara. 

 Pela nona rodada, o Penarol sai para encarar o Ypiranga, sexto colocado, com oito pontos, em uma partida decisiva, no domingo, 1º/8, às 18h local, no Estádio Zerão, em Macapá. Já o São Raimundo tem uma partida também importante com o Galvez-AC, no sábado, 31/7, às 17h, no Estádio Canarinho, em Boa Vista. 

Ficha técnica:

Data: 25/07/2021 – domingo   

Jogo: Penarol 1×1 São Raimundo-RR   

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – 1ª fase / 8ª rodada 

Local: Estádio Floro de Mendonça – Itacoatiara/AM

Horário: 15h (16h de Brasília)

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)

Árbitros Assistentes: Alexsandro Lira de Alexandre (AM) e Adriana Costa Farias (AM) 

Gols: Clebson Boca 42 min 1ºt (Penarol/Contra) e Wallace 6 min 2ºt (Penarol)

Advertências: Vanderson (São Raimundo-RR) e Jefferson Araújo, Rômulo Betancourt, Gilson Santos, Rodriguinho e Vaguinho Santos (Penarol) 

Expulsão:

Penarol: Bruno Fuso, Boca (Gereca), Renan, Alex (Pedrão), PH, Sidney, Guioto, Rodriguinho (Wallace), Railson, Gleiisinho (Tiririca) e Jefferson Araújo (Diego Vitor). Técnico: Vaguinho Santos.

São Raimundo-RR: André Regly, Carlinhos, Lucas, Tavinho (Elicley), Luís Carlos (Matheus), Randerson (João Paulo), Eric (Stanley), Edson, Maranhão, Vanderson e Belão. Técnico: Chico Viana.