full screen background image

Em jogo alucinante, 3B e Iranduba empatam no primeiro jogo da final do AM feminino

196

O torcedor que foi ao Estádio da Colina, com certeza não se arrependeu do jogaço entre 3B da Amazônia e Iranduba, na primeira partida da final do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino. No final do clássico, o empate em 2 a 2, mostrou o equilíbrio dos dois times, que dominaram cada um o tempo da partida. O jogo foi realizado na noite deste sábado (4), onde o resultado deixou as meninas do Hulk com a vantagem do empate no confronto decisivo para conquistar o heptacampeonato estadual, no próximo sábado, 11/11, na Arena da Amazônia.

De acordo com treinador do Iranduba, Adilson Galdino, faltou ao elenco trabalhar a bola um pouco melhor, quando ficava com a posse, mas não soube tirar proveito disso em campo.

Treinador do Iranduba disse que foi um grande jogo de futebol (crédito: Paulo Rogério)

– Acredito que teve momentos do jogo que nós estávamos bem. Tivemos a manutenção da posse de bola, mas não podemos confundir a posse com objetividade. Acho que faltou um pouco volume para nossa equipe, pois em alguns momentos pela adversária foi desenhado assim a partida.

O técnico do 3B, Marcelo Tchelo, reconheceu que sua equipe não foi tanto bem no primeiro tempo, mas foi superior em relação ao início da partida.

Marcelo Tchelo disse que mais uma vez o 3B jogou na superação (crédito: Paulo Rogério)

– Foi uma partida que no segundo tempo jogamos melhor, mas faltou uma bola entrar, e tivemos outro lance que nós poderíamos ter ganho a partida. Jogo final de campeonato é isso aí, repleto de muita emoção – comentou ao SPORTSMANAUS.

Jogo

O primeiro lance de perigo foi aos 10 minutos do Iranduba, que teve a posse de bola e jogou de forma ofensiva. No lance, houve o cruzamento pela esquerda, a defesa conseguiu tirar da área, mas na sobra Kamila chuta por cima da meta.

Com tanta pressão, o Iranduba acabou marcando o primeiro gol. Aos 16 minutos, pela esquerda Giselinha cruza e Moara testa de cabeça para abrir o placar, 1 a 0. Dez minutos depois, o 3B chegou ao empate. Com categoria, a meia Bruna em cobrança de falta colocou a bola no ângulo esquerdo da goleira, 1 a 1.

As meninas do 3B nem tiveram tempo para comemorar, porque dois minutos depois, jogada pela esquerda com Kamila, que toca para trás e encontra Mari para finalizar, 2 a 1 Iranduba. Na sequência, o 3B empatou de novo. Duda aproveita uma boa na grande área e chuta para empatar, 2 a 2.

Com a bola nos pés, Djeni tenta a jogada no campo de defesa do 3B (crédito: Paulo Rogério)

Ficha técnica:

Jogo: 3B da Amazônia 2×2 Iranduba

Motivo: Campeonato Amazonense Feminino – Final/Jogo de ida

Data: 04/11/2017

Local: Estádio da Colina

Horário: 17h30

Árbitro: Edmar Campos da Encarnação

Gols: Moara e Mari (Iranduba) e Bruna e Duda (3B)

3B: Kemelli, Victoria (Karol Dias), Sorriso, Ingryd, Scarlett, Thaís, Brenda, Gabi, Vitória (Duda), Bruna e Carla

Técnico: Marcelo Tchelo.

Iranduba: Rubi, Monalisa, Bruna Benites, Renata Couto, Andressinha, Giselinha, Djeni, Moara (Eliza), Kamila, Mayara e Mayara Bordin (Mari).

Técnico: Adilson Galdino.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.