SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em jogo com Amazonas, líder do grupo na Série D, técnico do Porto Velho-RO ressalta: “Significa um desafio maior”

No primeiro turno dentro da chave, a Onça-pintada venceu a Locomotiva por 3 a 1, em Rondônia.

Há sete jogos sem vencer e ocupando a sexta posição com 11 pontos, o Porto Velho-RO, quer novamente se reencontrar com a vitória, no Campeonato Brasileiro da Série D. Pela frente, a Locomotiva vai encarar uma das melhores campanhas e invicto na competição, o Amazonas fora de casa, mas com o objetivo de emplacar uma boa sequência na divisão de acesso. A partida válida 11ª rodada, será neste sábado, 25/6, às 15h (16h de Brasília), na Arena da Amazônia. No primeiro turno dentro do grupo A1, a Onça-pintada venceu fora por 3 a 1.

Ciente do potencial do adversário e das dificuldades do compromisso fora, o técnico Tiago Batizoco, apesar do favoritismo do Amazonas, acredita no trabalho realizado na semana para surpreender e sair com um bom resultado, em Manaus.

– Jogar neste momento contra o líder da competição, significa um desafio maior. Nós temos que nos preparar, estudar muito o adversário, que tem feito uma campanha de excelência. Precisamos jogar de uma forma competitiva para conseguirmos um resultado positivo, é isso que nos interessa – salientou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

De acordo com o comandante da Locomotiva, o grupo precisa agora de uma regularidade positiva para buscar a classificação. Para ele, é fundamental conhecer todos os adversários para esse objetivo.

– Todas as equipes se conhecem ainda mais, principalmente agora indo para a final da primeira fase do campeonato. Todos têm se estudado, tem se conhecido, e é preciso tirar proveito disso, mas é importante salientar, que precisamos nos impor, que confiamos e acreditamos de sair vitoriosos – completou Batizoco.

 

 

Outras postagens...

Em nova goleada na Copa Verde, Manaus massacra Atlético-AC e vai às quartas de final

Paulo Rogério

“O formato é prejudicial”, diz técnico do Independente-PA sobre jogo com o Fast pela Copa Verde

Paulo Rogério

Após quatro meses de preparação para a Copa SP, técnico do Castanhal-PA avisa: “Uma equipe competitiva e forte”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...