SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE B

Em jogo com Amazonas na Série B, técnico do Santos revela: “Fazer por merecer e ser melhor do que o Amazonas”

Foto: Agência Sports Manaus

Líder com nove pontos, com um dos melhores ataques com oito gols marcados e a defesa menos vazada, com apenas um gol sofrido, o Santos FC chega como grande favorito e com fome de retornar a elite do futebol brasileiro. Pela quarta rodada do Brasileiro da Série B, o Peixe encara o Amazonas FC, que ainda não venceu e precisa da vitória em casa. O jogo será neste sábado, 12/5, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. 

Apesar do momento desfavorável da Onça-pintada, o técnico Fábio Carille, disse que o time joga por um bom resultado, mas sempre respeitando o adversário por jogar estar em seus domínios, porém, afirmou que o Santos não pode pensar diferente quando se pensa em acesso. .

– Vamos pensar na vitória primeiro, pensar em jogar bem, fazer por merecer e ser melhor do que o Amazonas e fazer por merecer. Acho que isso é o nosso trabalho. Em relação ao placar elástico, essas coisas o jogo diz muito, o que pode ser, mas primeiramente a gente respeita demais a equipe do Amazonas FC, respeitar demais o nosso trabalho e é fazer por onde dentro de campo – disse ao SPORTS MANAUS.  

Com um esquema definido, o comandante do Peixe afirmou que tudo depende da característica de cada adversário, mas citou que o grupo se prepara para jogar com qualquer time, independentemente da equipe na competição.  

LEIA MAIS:

– As alternâncias estão acontecendo dentro do jogo. Tem jogos que nós fazemos uma saída em três com o lateral. Tem jogos que a gente traz um volante para fazer uma saída em três, ou seja, com isso também mexe na movimentação dos jogadores da frente – comentou, mas ainda reforçou.

– O início de jogo é uma ideia, e é uma linha de quatro, com três no meio e com atacantes. De acordo com o adversário, e aquilo que imaginamos do adversário, fazemos algumas mudanças, que já estão acontecendo dentro do jogo – salientou Carille. 

 

 

 
 
 
 
 

Outras postagens...

Palmeiras perde do Bahia com gol nos acréscimos e desperdiça chance de dormir na ponta do Brasileiro

Paulo Rogério

Pela Série C, Manaus empata com Ferroviário-CE em 1 a 1, na Arena da Amazônia

Paulo Rogério

JC e Manaus abrem quartas de final em Itacoatiara

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...