SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Em jogo de ida, Iranduba vence Tarumã e fica perto da conquista do Amazonense Sub-17

Foto: Reprodução 

Com gols de Gabriel e Jordan, o Iranduba da Amazônia venceu o Tarumã por 2 a 0, no primeiro jogo da final do Campeonato Amazonense Sub-17. A partida foi realizada na tarde deste sábado, 8/12, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste da cidade. O jogo de volta será na quarta-feira, 12/12, às 14h, na Colina.

Com melhor campanha na temporada, com nove jogos, sendo oito vitórias e apenas uma derrota, a garotada do Hulk com um simples empate diante do Lobo do Norte, vai comemorar o título estadual da categoria.

Com passagem por CEPE Petrobras, São Raimundo e por 12 anos na base do Nacional, o treinador do Iranduba, Valdimar Matos, considera o resultado bom, mas mesmo assim, disse ao SPORTSMANAUS que o título não está ainda garantido.

– Esse placar não deixa de ser uma boa vantagem, mas o Tarumã tem uma equipe muito boa, qualificada e fez uma boa campanha. Nós vamos tentar administrar esse resultado, mas vamos tentar trabalhar a parte psicológica dos jogadores sobre esse placar. O importante é que eles não joguem relaxado no jogo decisivo, pelo contrário, vamos para cima e fazer mais gols como temos feito em todo campeonato – explicou.

Outras postagens...

Aderbal Lana sugere mudanças para duelo contra o Baré

Paulo Rogério

Apple Watch Takes Center Stage Amid iPhone Excitement

Paulo Rogério

Pela Copa dos Rios Master, Careiro Castanho, Manaquiri, Nova Olinda do Norte e Novo Aripuanã jogam quadrangular final

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol