full screen background image

Em jogo decisivo, Flamengo encara Iranduba e luta por classificação na semi do Brasileiro Feminino

183

Depois de buscar o empate em casa com Iranduba em 2 a 2, no primeiro jogo pelas quartas de final, o Flamengo decide sua sorte no Campeonato Brasileiro Feminino, nesta quarta-feira, 21/6, às 20h (21h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. As meninas do Fla, com um empate de dois gols de diferença decidem a vaga na cobrança de pênaltis, mas um vitória simples se classificam para semifinal.

Com chegada no início da tarde desta terça-feira (20/6), a delegação rubro-negra, desembarcou na capital amazonense, com a esperança de eliminar uma das grandes sensações da competição nacional. Para o treinador Ricardo Abrantes, esse jogo é o mais importante do ano do Flamengo até agora, por isso, o elenco está focado para conseguir a classificação.

– A equipe ressurgiu das cinzas e voltamos a sonhar. Treinamos muito e consertamos alguns erros. No Flamengo precisamos vencer sempre, e logicamente esse jogo não pode ser diferente. Estamos em busca do bicampeonato brasileiro – disse ao SPORTS MANAUS.

Com o mesmo pensamento do último jogo, o treinador afirmou que o Iranduba tem todo favoritismo, pela boa campanha na competição e jogar com apoio de sua torcida. Para ele, tudo isso será superado pela equipe, na partida da Arena da Amazônia.

– O time do Iranduba é muito bom e continua sendo o favorito, mas temos que jogar o nosso futebol e buscar a classificação. O Iranduba fez a melhor campanha, mas vamos tentar quebrar o favoritismo. Estudamos os nossos erros, fizemos scout do time é das atletas como fizemos no último jogo. Tentaremos errar menos e surpreender para passar à próxima fase.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.