full screen background image

Em jogo decisivo, Manaus encara Rio Branco-AC pela segunda fase da Copa Verde

90

Depois de eliminar o Clube do Remo-PA, o Manaus tem pela frente um novo desafio pela Copa Verde. O Gavião do Norte enfrenta o Rio Branco-AC, pela segunda fase, na noite desta quarta-feira, 7/3, às 20h30 (21h30 de Brasília), na Arena da Amazônia. O jogo de volta será no dia 18 de março, na Arena da Floresta, na capital acreana.

Após a saída inesperada de Wladimir Araújo, alegando não ter conseguido o título do primeiro turno, do Campeonato Amazonense, a diretoria do Manaus efetivou Igor Cearense, que atuava como auxiliar técnico, mas com um trabalho desenvolvido dentro do clube, já alguns anos.

Depois da estreia no returno no empate com São Raimundo em 1 a 1, o agora treinador Igor Cearense vai para seu segundo jogo em seu comand. Para ele, é uma partida difícil, pela qualidade do adversário e também pelo fato do elenco não ter apresentado ainda um bom futebol no estadual.

– Nós estamos prontos e preparados e futebol não é apenas onze em campo. É um jogo perigoso pelo potencial de nosso adversário, mas temos tudo para conseguir um bom resultado. Precisamos mudar nosso foco agora para Copa Verde, já que no regional precisamos melhorar um pouco mais – comentou.

Sem garantia de que será o titular, o zagueiro Deurick vem fazendo tratamento para entrar em campo, mas segundo ele, a vontade é grande de ajudar o Manaus nesse jogo tão importante pela Copa Verde.

– Meu fisioterapeuta pediu para repousar, mas numa hora dessas o coração, a equipe e meus companheiros é que diz mais alto. Eu amo fazer isso, quero jogar e vou jogar. Só se não conseguir andar mesmo, mas fiz um treino para testar a musculatura e não senti dor. As vezes não dá na técnica, mas vai na raça, e isso nunca faltou para mim.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.