SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em jogo eletrizante, Princesa marca no final, empata com Operário e pega o Fast na semifinal do estadual

Com gol no final, o Tubarão do Norte garantiu sua presença na semifinal do campeonato.

Foto: Thiago Lemos / Princesa do Solimões 

Nem mesmo a forte chuva e o campo encharcado, tirou o brilho de um grande jogo de muitas emoções, adrenalina e com dois gols no final da partida de ambos os lados. No final, no clássico de Manacapuru, o Princesa do Solimões empatou com o Operário em 1 a 1, e confirmou sua vaga na semifinal do Campeonato Amazonense da Série A. O jogo de volta pelas quartas de final, foi realizado na tarde deste domingo (20), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão.

Único invicto no estadual e com a melhor campanha, o Princesa enfrenta na semi o Fast Clube, jogando por dois resultados iguais. O Tricolor de Aço foi o vencedor do confronto com o Amazonas. A partida deve ocorrer no próximo final de semana, sendo o primeiro jogo na capital e a volta em Manacapuru.

Ficha técnica:

Data: 20/03/2022 – domingo

Jogo: Princesa do Solimões 1×1 Operário

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 2ª fase / Quartas de final / Jogo de volta

Local: Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão – Manacapuru/AM  

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Freddy Rafael Lopez Fernandez

Árbitros Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos e Eliane Nogueira dos Santos 

Gols: Marcelinho 38 min 2º (Operário) e Felipe Tiririca 48 min 2ºt (Princesa do Solimões)

Advertências: Fabrício, Koffi, Eric e Felipe Tiririca (Princesa do Solimões) e Gerinha, Alef, Guigui, Marcelinho, Sandrinho, Hemerson e Pastor (Operário)

Expulsão:

Princesa do Solimões: Luís Paulo, Eric, Ivanzinho, Koffi, Baé (Rodolfo), Felipe Tiririca, Miliano (Monte Alegre), Toró (Frank), Max, Fabrício (Anderson) (Luciano) e Carlinhos. Técnico: Aderbal Lana.

Operário: Victor, Diogo (Dodô), Guigui, Pastor, Judá, Alef (Sandrinho), Cristiano Natal, Peixoto, Marcelinho, Lukinhas (Hemerson) e Gerinha (Yuri Moura). Técnico: João Batista.