SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Em jogo emocionalmente, Penarol vence Manaus e joga com Fast em casa a final do 1º turno do Amazonense

Foto: Ney Xavier/Penarol

Com a melhor campanha, única equipe invicta e ainda jogando em casa, o Penarol venceu o Manaus FC por 3 a 2, em uma verdadeira final antecipada e digna de um jogo inesquecível e de muitas emoções. A partira foi válida pela semifinal do primeiro turno, pelo Campeonato Amazonense da Série A, na tarde deste domingo, 25/2, no Estádio Floro de Mendonça, na cidade de Itacoatiara (a 176 km da cidade). Os gols do time penarolense foram marcados por Willian Thuran (contra), Branco e Railson. Já pelo Gavião do Norte marcaram Nena e Rossini.

Classificado para grande decisão, o Penarol pela melhor campanha do primeiro turno, joga com Fast, que goleou o Rio Negro por 4 a 1, na outra semifinal, na Arena da Amazônia. Devido a campanha no turno, o Leão da Velha Serpa joga em seus domínios, nesta quarta-feira, 28, às 16h (17h de Brasília), no Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

Torcida penarolense compareceu em grande número do Floro de Mendonça (crédito: Ney Xavier)

Somando quatro gols, depois de assinalar mais um tento, o atacante Branco, explicou ao SPORTSMANAUS sobre a partida, pelos seus momentos de altos e baixos, mas no final deu tudo certo.

– Foi um jogo daqueles, mas no primeiro tempo fomos bem superior. Fizermos três gols, já no segundo tempo demos uma recuada, como era esperado e jogamos no contra-ataque. Apesar disso, nós tivemos oportunidade de fazer quatro e até cinco gols. Eles só enxergavam na bola na área. Claro, eles tiveram algumas oportunidades de empatar o jogo, mas nos pênaltis, o nosso goleiro defendeu na hora certa.

Ficha técnica:

Jogo: Penarol 3×2 Manaus FC

Motivo:  Campeonato Amazonense / 1º turno / Semifinal

Local: Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara/AM

Horário: 16h

Renda:  R$ 20.070,00

Público pagante: 763

Árbitro: Reginaldo Vasconcelos Noronha

Árbitros assistentes:  Luís Claudio Rodrigues da Costa e Anne Kesy Gomes de Sá

Penarol: Raisce, Emerson, Ferrugem, Thiago Brandão, Ivanzinho, Gelvane, Jeferson, Leozinho, Branco, Railson e Marinelson (Kitó). Técnico: Carlos Tozzi.

Manaus FC: Milton, Thiago Granja, Paulão, Willian Thuran (He-Man), Amaralzinho, Negueba, Juninho (Wander), Cleitinho (Romarinho), Nena, Rossini e Hamilton. Técnico: Wladimir Araújo.

Outras postagens...

“Não tive tempo e faltou paciência”, afirmou Sinomar Nave sobre sua saída do Nacional

Paulo Rogério

Predestinado, Hamilton marca nos acréscimos e Manaus vence de virada o Jacuipense-BA, pela Série C

Paulo Rogério

Depois do acesso com CDC, Mozart explica convite do São Raimundo e outras propostas para 2018

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol