full screen background image

Em jogo fora de casa pela Série D, Atlético-AC enfrenta São José-RS como único time da região Norte

162

Único representante da região Norte no Brasileiro da Série D, o Atlético-AC mais um vez vai lutar para conseguir o tão sonhado acesso a terceira divisão nacional do próximo ano.  Ano passado, o Galo Carijó foi superado ano passado pelo Moto Club-MA, com um empate e uma derrota, perdendo a chance de ter disputado a terceira na temporada desse ano.

A exemplo do ano passado, o Atlético tem dois jogos decisivos pelas quartas de final, mas agora diante do São José-RS. O jogo de ida será neste domingo, 6/8, às 14h (15h de Brasília), no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. A partida de volta, será no próximo domingo, 13/8, no Estádio Florestão, em Rio Branco.

De Porto Alegre, o treinador do Atlético, Álvaro Migueis, disse ao SPORTS MANAUS, que foi uma conquista ter passado nas fases anteriores, pois a equipe jogou com outros adversários de qualidade da região Norte.

– O fato de estarmos aqui, representa muito, porque jogamos contra várias equipes da região e conseguimos desclassificar. Nossa expectativa é muito grande, pois sabemos que a caminhada foi difícil, onde tivemos muitos problemas de contusões. Graças a Deus chegamos no mata-mata, que decide o acesso e esperamos conseguir – disse.

Para conseguir um bom resultado, o comandante do Galo procurou todo tipo de material para conhecer um pouco mais de como joga seu adversário. Ele disse que conseguiu para saber um pouco do São José, o que pode ajudar no seu trabalho na partida de hoje, mas disse afirmou que o gramado é outra preocupação.

– O que deu para ver os melhores momentos da última partida deles, que é uma equipe muito boa. O que mais preocupa, além do time de qualidade é o gramado sintético, porque não somos acostumados a jogar nesse piso e nem deveria haver esse gramado – reclamou, mas acredita num bom resultado fora de casa.

– Temos chances sim, nossa equipe é muito boa, pois sabemos que um jogo de mata-mata não há favorito. Estivemos muito próximo de conseguir ano passado, mas perdemos a classificação por besteira. Agora nossa expectativa é muito grande, nossa caminhada foi difícil, pois tivemos muitos problemas de contusões. Graças a Deus chegamos no mata-mata que decide o acesso e esperamos conseguir.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.