Em dois jogos fora de casa do mata-mata, a equipe conquistou duas boas vitórias.
Foto: Divulgação / Maringá
Na expectativa para o primeiro jogo do mata-mata do acesso, o Maringá FC aguarda ansioso para entrar em campo e conquistar um bom resultado na partida pelas quartas de final do Brasileiro da Série D. Fora de casa, o Maringá encara a Inter de Limeira, neste sábado, 24/8, às 16h (de Brasília), no Estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão, na cidade de Limeira, no interior de São Paulo. A partida de volta, será domingo, 1º/9, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Willie Davids, em Maringá.
Com duas boas vitórias longe de seus domínios, o técnico Jorge Castilho, disse que sua equipe já mostrou sua força e que consegue superar as dificuldades de uma partida de caráter eliminatório.
– Sim, os números estão para mostrar a força do nosso elenco, do nosso time fora de casa também, mas nós sabemos que tudo isso é importante ter esses dados, ter esses números a nosso favor. A gente sabe das dificuldades que vamos encontrar, pois temos que entrar sempre com os pés no chão e respeitando o adversário – contou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
– Sabemos que temos condições de voltar para casa com uma vitória, mas esse é o perfil do nosso time e nós vamos continuar dessa forma. É trabalhando bastante para que as coisas possam acontecer no jogo, mas com muita humildade, porque sabemos das dificuldades que podemos encontrar – alertou o treinador.
LEIA MAIS:
- “Temos três goleiros de alto nível”, afirma o preparador de goleiros do Sul América sobre a preparação para a Série B do Amazonense
- Presidente do Sul América comemora parceria com Amazonas, que também celebra apoio ao futebol amazonense
Com relação ao fato da Inter em casa não ter vencido seus jogos nessa fase do mata-mata, o comandante do Maringá, prega cautela e muito cuidado com o adversário acima de tudo.
– Sim, a Inter vem de dois empates, nos dois primeiros mata-mata, que eles fizeram em casa. Temos que estar atentos, quanto a isso também, para que consigamos neutralizar a Inter na casa deles, bloquear todas as ações para que possamos fazer um grande jogo e sair com a vitória, porque esse é o nosso objetivo maior – concluiu Castilho.