SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE D

Em jogo fora pelas quartas da Série D contra a Inter de Limeira, técnico do Maringá avisa: “Os números mostram a força do nosso elenco”

Em dois jogos fora de casa do mata-mata, a equipe conquistou duas boas vitórias. 

Foto: Divulgação / Maringá

Na expectativa para o primeiro jogo do mata-mata do acesso, o Maringá FC aguarda ansioso para entrar em campo e conquistar um bom resultado na partida pelas quartas de final do Brasileiro da Série D. Fora de casa, o Maringá encara a Inter de Limeira, neste sábado, 24/8, às 16h (de Brasília), no Estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão, na cidade de Limeira, no interior de São Paulo. A partida de volta, será domingo, 1º/9, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Willie Davids, em Maringá.

Com duas boas vitórias longe de seus domínios, o técnico Jorge Castilho, disse que sua equipe já mostrou sua força e que consegue superar as dificuldades de uma partida de caráter eliminatório.

– Sim, os números estão para mostrar a força do nosso elenco, do nosso time fora de casa também, mas nós sabemos que tudo isso é importante ter esses dados, ter esses números a nosso favor. A gente sabe das dificuldades que vamos encontrar, pois temos que entrar sempre com os pés no chão e respeitando o adversário – contou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.  

– Sabemos que temos condições de voltar para casa com uma vitória, mas esse é o perfil do nosso time e nós vamos continuar dessa forma. É trabalhando bastante para que as coisas possam acontecer no jogo, mas com muita humildade, porque sabemos das dificuldades que podemos encontrar – alertou o treinador.

LEIA MAIS:

Com relação ao fato da Inter em casa não ter vencido seus jogos nessa fase do mata-mata, o comandante do Maringá, prega cautela e muito cuidado com o adversário acima de tudo.

– Sim, a Inter vem de dois empates, nos dois primeiros mata-mata, que eles fizeram em casa. Temos que estar atentos, quanto a isso também, para que consigamos neutralizar a Inter na casa deles, bloquear todas as ações para que possamos fazer um grande jogo e sair com a vitória, porque esse é o nosso objetivo maior – concluiu Castilho.

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Em casa pela Série D, técnico da Tuna Luso-PA afirma sobre o Nacional-AM: “A gente acredita que tem condições de vencer”

Paulo Rogério

Com falta de pontaria, JC-AM é goleado pelo Minas Brasília-DF, pela terceira rodada do BR feminino Sub-20

Paulo Rogério

Artilheiro nato, Jerinha é a referência do Rio Negro no Amazonense da Série B

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...