full screen background image

Em jogo movimentado, a Escola do Santos Manaus vence Tarumã por 3 a 2 pelo Amazonense Sub-13

289

Em uma partida movimentada com pênalti desperdiçado e bolas na trave, a Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus venceu o Tarumã por 3 a 2, pela 6 rodada, do Campeonato Amazonense Sub-13. Com resultado, a Escola do Santos Manaus continua na segunda posição, agora com 15 pontos e se recuperou depois do resultado negativo na última partida. O jogo foi realizado na manhã deste sábado, 9/6, no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste da cidade.

Pela última rodada da fase de classificação, será realizada uma verdadeira final antecipada com as duas melhores equipes da competição. A Escola do Santos Manaus enfrenta o líder Guerreirinhos, com 18 pontos, no dia 23 de junho, às 9h, no campo 01, no Estádio Carlos Zamith.

Treinador Wendell Coelho na cobrança em campo dos Meninos da Vila Manaus (crédito: Paulo Rogério)

Com uma partida variada e mudança de placar, o treinador dos Meninos da Vila Manaus, Wendell Coelho, considerou o adversário difícil, mas com as mudanças no final de alguns atletas e oportunismo na hora certa, se conseguiu o resultado positivo em campo.

– Hoje foi um jogo muito difícil, o Tarumã é uma equipe muito boa. Tivemos uma falha no início do primeiro tempo, perdemos um pênalti e saímos na frente, logo em seguida nossa equipe sentiu, onde saímos nos contra-ataques, não conseguimos fazer os gols e finalizar.  Soubemos aproveitar as oportunidades que apareceram e fizemos dois gols faltando cinco minutos para acabar. As mudanças foram fundamentais, pois sabemos que todos os atletas são importantes dentro da equipe, são onze, mas quem está fora tem a visão de jogo. Agora é trabalhar a semana toda para enfrentar o Guerreirinhos – disse.

No inicio do segundo tempo a chuva atrapalhou um pouco, mas não tirou o animo da garotada (crédito: Paulo Rogério)

O centro-avante Renato entrou no segundo tempo para marcar o gol da vitória e o seu primeiro no campeonato. Para ele, o importante foi ajudar sua equipe de conseguir o resultado positivo diante de um adversário, que valorizou a derrota em campo.

– Essa vitória foi muito importante para seguir na próxima rodada e enfrentar o Guerrerinhos. Na hora que fiz o gol, estava sozinho e tive a consciência de chutar no canto e ajudar o time nessa vitória. Essa virada no segundo tempo foi na raça, o time trabalhou bem, principalmente soube se movimentar e encaixar bem as jogadas na hora certa em que estávamos perdendo – argumentou.

A Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus jogou e venceu o Tarumã com Luan, Emanuel (Cadu), Wanderson, Matheus, Kalil (Breno), Alemão, Guilherme (Marllon) (Paulo), Renato e Gustavo (Vinicíus).

Atletas do Santos Manaus sofreram forte marcação pelo adversário (crédito: Paulo Rogério)



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.