full screen background image

Em jogo ruim, Sport não faz gol e cai na Copa Sul-Americana

162

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da GAZETA ESPORTIVA

A derrota por 2 a 0 na Ilha do Retiro custou caro ao Sport Recife. Na noite dessa quinta-feira, o elenco rubro-negro foi a Colômbia em busca de um milagre contra o Junior Barranquilla, mas, não passou de um 0 a 0 no estádio Metropolitano. Com isso, o time pernambucano deu adeus à Copa Sul-Americana, enquanto o Junior avançou às semifinais para encarar outro brasileiro: o Flamengo, que na quarta despachou o Fluminense Do outro lado da chave, Libertad e Independiente disputarão uma vaga na grande final.

Focado na luta pela permanência na elite do futebol brasileiro, o Sport viajou com um elenco reduzido e deixou alguns titulares de fora do confronto dessa quinta. Assim, Daniel Paulista armou uma equipe rápida, mas carente de criatividade.

Por outro lado, o Junior Barranquilla entrou em campo ciente da vantagem conquistada no nordeste do Brasil e evitou se expor para não dar brecha ao Sport. Tudo isso fez com que o jogo ficasse sonolento, com poucas (ou nenhuma) oportunidades de gol.

Na segunda etapa, pouca coisa mudou. A partida seguiu arrastada, com os goleiros apenas assistindo o perde e ganha no meio de campo. Daniel Paulista, então, resolveu sacar Rogério e colocar Lenis. No entanto, nada mudou.

O lance de maior destaque acabou sendo uma falta na entrada da área do Sport em que o goleiro Viera se apresentou para a cobrança. Após instantes de expectativa, porém, o camisa 1 acertou apenas a barreira.

Os minutos finais foram um verdadeiro show de horror. Uma chuva de passes errados, impedimentos, faltas… O jogo não engrenou, não apresentou nada e acabou com o único placar possível nessas condições: 0 a 0.

Melhor para o Junior Barranquilla, que ao menos ficou com a vaga às semifinais da Copa Sul-Americana. Ao Sport o foco total agora é para o duelo contra a Chapecoense, domingo, às 19 horas (horário de Brasília), na Arena Condá. O Leão ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, mesma pontuação de Coritiba, Ponte Preta e Avaí. Os dois últimos são integrantes da zona de rebaixamento.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.