Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

Em jogo-treino, Fast empata com Mineros, time da 1ª divisão da Venezuela

220

Com gols de Rodrigo Marajó e Luis Parra, o Fast Clube empatou com Mineros de Guayana em 2 a 2, na manhã deste domingo, 14/1. O jogo foi realizado no Centro de Treinamento do Mineros, na cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela. O adversário se prepara para disputa do Campeonato Venezuelano da 1ª divisão e a Copa Sul-Americana. Para Los Negriazules, como é conhecido o time, marcou Richard Blanco por duas vezes, da seleção venezuelana.

Já o Tricolor de Aço, em sua pré-temporada no país vizinho realizou seu terceiro jogo-treino. Anteriormente, diante de duas equipes da segunda divisão, o time amazonense goleou a Universidade Católica Andress Bello (UCAB) por 9 a 0 e empatou com Lala FC em 0 a 0.

Aproveitando a chance de jogar com uma adversário de qualidade, de Puerto Ordaz, o treinador Paulo Morgado, fez uma análise ao SPORTSMANAUS do desempenho da equipe. Para ele, foi o melhor teste até agora na Venezuela.

Tricolor de Aço teve pela frente um bom adversário, com cinco jogadores da seleção venezuelana (crédito: Adilson Nascimento/Fast)

– O fato de jogarmos com um time grande e fora do país é uma experiência única para os jogadores. Porém, tudo isso se apaga quando começar o Campeonato Amazonense, porque são competições e adversários diferentes. O futebol daqui é outro, tem muito mais intensidade, mais velocidade de jogo. Em Manaus é mais pausado, mas devido ao calor que prejudica o futebol.

Diante de um adversário de qualidade, Morgado aproveitou para tirar as últimas dúvidas sobre a formação titular para a estreia no Campeonato Amazonense, no dia 27 contra o Penarol, no Estádio Carlos Zamith.

– Praticamente o time titular ficou definido hoje (domingo). Ainda pode haver algumas mudança, mas por causa das inscrições dos venezuelanos que temos, cerca de dois ou três jogadores. Nesse momento eles poderiam ser titulares, mas como provavelmente não poderão estar disponíveis no primeiro jogo, por enquanto, estou colocando no segundo time, mas praticamente o time está definido – disse, mas aprovou totalmente o teste para o Fast.

– Este foi o melhor teste, até porque o adversário é muito forte, e um elenco muito experiente. Para nós foi muito vantajoso jogar com um time desses, porque trabalhamos bem na parte ofensiva. Criamos oportunidades de gols, sendo mais do que o adversário, onde tiveram mais posse de bola. Já nossa equipe, tinha a bola e conseguimos criar mais do que o Mineros.

De acordo com Paulo Morgado, o Fast joga o último jogo-treino na Venezuela com o Chicó FC. Depois que sair do país, no caminho, o Tricolor de Aço vai encarar o São Raimundo-RR. A equipe jogou e empatou com Mineros com Labilá, Jamesson, Rocha, Manuel, Junior, Alex, Dinamite, Sarôa, Edicleber, Vitor e Marajó.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.