SportsManaus
FUTEBOL NACIONAL

Em noite de Léo Gamalho, Coritiba vence o Remo e se mantém na vice-liderança da Série B

Da Redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP

Foto: Divulgação / Coritiba 

A noite desta sexta-feira tem nome e sobrenome para o Coritiba: Léo Gamalho! Ao receber a equipe do Remo, no Couto Pereira, o atacante garantiu a vitória do Coxa por 2 a 1, além da vice-liderança da Série B.

Apesar do mando de campo e das situações opostas na tabela, o Remo foi quem ditou o ritmo da primeira etapa. A equipe paraense criou as melhores oportunidades, enquanto o Coxa parou nas defesas de Vinícius.

Arrastado o empate sem gols no primeiro tempo, as emoções ficaram reservadas para a etapa final. O Coritiba foi melhorando em campo e chegou ao gol com Léo Gamalho, aos 11 minutos.

Ainda assim, não deu tempo do Coxa comemorar e o Leão chegou ao empate logo em seguida – um minuto após o tento alviverde, Erick Flores igualou o marcador.

O Coritiba então alcançou os três pontos no oportunismo, aos 30 minutos, e mais uma vez com Léo Gamalho. O atacante recebeu cruzamento e testou para o fundo da rede, dando a vitória para o time da casa.

O Coxa segue perseguindo o Náutico e se mantém na vice-liderança do campeonato, com 19 pontos. O Remo é o primeiro dentro da zona de rebaixamento, com sete pontos até aqui.

 

Outras postagens...

Palmeiras leva sufoco, mas vence o RB Bragantino com gol de Luiz Adriano

Paulo Rogério

Fora de casa, Vasco fica no empate com o CSA

Paulo Rogério

Corinthians perde para o Bahia e deixa “missão G6” mais difícil

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol