Em Portugal, gestor da Amazon Peronal Tour se reúne com organizadores do ‘Porto International Cup’

444

Foto: Divulgação 

Preocupado com toda logística da equipe sub-18 que vai representar o Nacional, no ‘Porto International Cup’, na primeira quinzena de abril, o gerente de marketing e gestor da empresa Amazon Personal Tour, Marcos Rangel, já se encontra na Europa para uma série de reuniões com os organizadores do evento internacional.

De Portugal, Marcos Rangel, explicou ao Sports Manaus, sobre a preocupação da empresa Amazon Personal Tour com a equipe que vai disputar a competição com times da Europa. Para ele, é importante que tudo esteja conforme foi acordado entre os organizadores e os responsáveis do time amazonense.

– Essa viagem é para tratarmos em primeiro lugar a alimentação, hospedagem e transporte da equipe. Vamos aproveitar para entrar em contato com os organizadores, com todos os times que vão participar para obter informações dos jogadores, assim como, conversar com os clubes que vão observador os atletas, enfim, isso que vamos fazer no geral – explicou, mas ainda lembrou.

– Esse é objetivo do projeto, desde o convite que o Nacional recebeu do time anfitrião de Portugal. A nossa meta é fazer com que o futebol amazonense possa se desenvolver. Na verdade, com isso, vamos ajudar o esporte local chegar a um nível melhor de competividade.

De acordo com gestor da empresa, além da preocupação na preparação da equipe para realizar uma boa campanha e representar bem o futebol amazonense e brasileiro, os cuidados estão voltados também para fora de campo com todos envolvidos na competição.

– Nossa preocupação é praticamente essa, quando foi passado para empresa Amazon Personal Tour tomar conta dos atletas com todo sistema de logística para levar até a Europa, nós fizemos um planejamento completo. Incluímos essa viagem para deixar tudo acertado para não sermos surpreendidos na hora da competição. Já é de praxe da nossa organização, toda vez que levamos um grupo de pessoas, seja de turismo esportivo ou convencional, nós traçamos essa planejamento, justamente para alcançarmos uma excelência de atendimento de cada grupo – justificou.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.