SportsManaus
NOTÍCIAS

Em Portugal, gestor da Amazon Peronal Tour se reúne com organizadores do ‘Porto International Cup’

Foto: Divulgação 

Preocupado com toda logística da equipe sub-18 que vai representar o Nacional, no ‘Porto International Cup’, na primeira quinzena de abril, o gerente de marketing e gestor da empresa Amazon Personal Tour, Marcos Rangel, já se encontra na Europa para uma série de reuniões com os organizadores do evento internacional.

De Portugal, Marcos Rangel, explicou ao Sports Manaus, sobre a preocupação da empresa Amazon Personal Tour com a equipe que vai disputar a competição com times da Europa. Para ele, é importante que tudo esteja conforme foi acordado entre os organizadores e os responsáveis do time amazonense.

– Essa viagem é para tratarmos em primeiro lugar a alimentação, hospedagem e transporte da equipe. Vamos aproveitar para entrar em contato com os organizadores, com todos os times que vão participar para obter informações dos jogadores, assim como, conversar com os clubes que vão observador os atletas, enfim, isso que vamos fazer no geral – explicou, mas ainda lembrou.

– Esse é objetivo do projeto, desde o convite que o Nacional recebeu do time anfitrião de Portugal. A nossa meta é fazer com que o futebol amazonense possa se desenvolver. Na verdade, com isso, vamos ajudar o esporte local chegar a um nível melhor de competividade.

De acordo com gestor da empresa, além da preocupação na preparação da equipe para realizar uma boa campanha e representar bem o futebol amazonense e brasileiro, os cuidados estão voltados também para fora de campo com todos envolvidos na competição.

– Nossa preocupação é praticamente essa, quando foi passado para empresa Amazon Personal Tour tomar conta dos atletas com todo sistema de logística para levar até a Europa, nós fizemos um planejamento completo. Incluímos essa viagem para deixar tudo acertado para não sermos surpreendidos na hora da competição. Já é de praxe da nossa organização, toda vez que levamos um grupo de pessoas, seja de turismo esportivo ou convencional, nós traçamos essa planejamento, justamente para alcançarmos uma excelência de atendimento de cada grupo – justificou.

Outras postagens...

F1: Há 35 anos, debaixo de temporal, Senna se ‘apresentava’ ao mundo e conseguia sua primeira vitória

Paulo Rogério

STJD indefere pedido do Vasco para anulação de jogo contra o Inter

Paulo Rogério

Justiça penhora parte da premiação do Botafogo pelo 15º lugar no BR

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol