SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Em reunião, Amazon Personal Tour esclarece dúvidas sobre a viagem do ‘Porto International Cup’

Além da preocupação com a preparação da equipe sub-18 que vai representar o Nacional na Porto International Cup, na primeira quinzena de abril, os responsáveis do time realizaram uma reunião, na manhã do último sábado (25/1), numa sala da Academia Wat Fitness, com os pais e responsáveis sobre a viagem a Portugal. O elenco azulino conta com o apoio das empresas Manauara Eventos Esportivos e Amazon Personal Tour.

De acordo com gerente de marketing e gestor da Amazon Personal Tour, Marcos Rangel, é necessário que todos saibam todos os procedimentos que envolvem uma viagem fora do país.

– Nós estamos passando informações sobre aquisição de passaporte para menores, porque a maioria dos atletas, cerca de 80% que vão para esse torneio, estão entre 15 a 17 anos. Orientamos os responsáveis e atletas sobre a aquisição de documentos importantes e atualizados, por exemplo, seguro viagem, seguro saúde, cartão de vacinação internacional, atualização do RG e CPF, autorização do juizado da infância para transporte de menores, entre outros documentos – explicou Marcos.

Importante

O militar do exército, Valentino Machado Xavier, 47 anos, pai do ponta-direita, Xavi, 17 anos, com passagem pela base do Botafogo-RJ, afirmou que é fundamental a explicação dos organizadores sobre a viagem.

– É importante todos esses detalhes, até porque são ajustes finos que estão acontecendo para uma viagem internacional. Esse é o sonho desses garotos que estão realizando. Tudo precisa ser feito bem detalhado, além dos ajustes que estão sendo feitos. Estamos otimistas como todo esse momento em torno dessa competição na Europa – afirmou.

Para o professor do município de Manaus, Luís Carlos Lemos da Silva, 48 anos, pai do goleiro Lemos, de 15 anos, oriundo da escolinha do clube e que jogou no sub-15 do Naça ano passado, disse que tirou muitas dúvidas sobre os procedimentos parq sair fora do país.

– A reunião foi proveitosa, porque tirou as dúvidas dos pais com relação a essa viagem, sobretudo, para que nós tenhamos uma segurança para que nossos filhos tenham um bom papel na Europa. No caso do meu filho, é a primeira viagem dele, porque nunca viajou. É necessário ter essa segurança nesse sentido, onde a reunião foi muito boa para isso – destacou.

Outras postagens...

Em jogo acirrado pelo Amazonense, Princesa e Nacional empatam pela quarta rodada do returno

Paulo Rogério

Manaus inicia caminhada de 2021

Paulo Rogério

Em clima de jogo-treino, Manaus goleia JC e enfrenta o Nacional nas semifinais do estadual

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol