SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE D

Em situação difícil na Série C, técnico do Jacuipense-BA afirma sobre o Manaus: “ A vitória o tempo todo”

Treinador do Jacupa afirmou que apenas a vitória interessa para avançar na tabela e fugir do rebaixamento.

Foto: Lucas Santana / EC Jacuipense

Faltando pouco para finalizar a fase classificatória, o Jacuipense-BA, há nove jogos sem vencer, penúltimo colocado com 12 pontos, tem um confronto de vida ou morte diante do Manaus, vice-líder com 21 pontos, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Precisando vencer de qualquer maneira para espantar o perigo do descenso, o Leão do Sisal, joga no sábado, 4/9, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. No primeiro turno dentro do grupo A, as equipes empataram em 1 a 1, na Arena da Amazônia, na capital amazonense.

Encarando a partida com o Gavião do Norte como uma final de campeonato, o técnico Jonilson Veloso, sabe do grau de dificuldades que o Jacuipense vai encarar pela frente, mas afirma que o único pensamento é conquistar três pontos.

– Com certeza, a gente sabe das dificuldades que é enfrentar o Manaus. Em relação aos confrontos do Jacuipense já realizados diante do time amazonense, a gente sabe que tem um equilíbrio grande. Sabemos das dificuldades, mas o time se encontra hoje em uma situação de procurar apenas a vitória o tempo todo. Uma coisa eu posso garantir, vamos procurar a vitória nos 90 minutos. Esse é o único resultado que nos interessa para a permanência na Série C – comentou ao SPORTS MANAUS.

Em situação delicada na tabela de classificação, com risco eminente de rebaixamento, o comandante do Jacupa, afirmou que a equipe sofreu algumas mudanças no elenco, mas que podem fazer a diferença.

– Nossa posição na tabela é incomoda, já que estamos assim em quase todo o campeonato. A cada jogo as coisas ficam mais difíceis e a competição está chegando ao final. A pressão aumenta, mas fazendo uma reflexão da nossa equipe no primeiro turno para esse agora, mudou muito. Saíram alguns atletas e chegaram outros. A gente confia muito nesses atletas que chegaram e no trabalho para sair dessa situação tão difícil – disse, mas ainda citou sobre os jogos que restam para o time na Série C.

– Não tem outra alternativa, a não ser a vitória. Sabemos que são quatro jogos, e se não conseguir ganhar, a gente não merece sair dessa situação. A projeção é de quatro jogos, quatro vitorias ou três vitórias e um empate. Com isso, vamos estar saindo da zona perigosa, que é uma situação difícil, mas continuamos trabalhando, porque nada é impossível – concluiu Jonilson.  

 

Outras postagens...

Amazonas desperdiça pênalti, perde para o Operário-PR de 1 a 0 e segue sem vencer fora na Série B do Brasileiro

Paulo Rogério

Após resultado negativo no Brasileiro Feminino, técnico do Inter diz: “Jogo contra o Iranduba é fundamental”

Paulo Rogério

Em clima de jogo-treino, Manaus goleia JC e enfrenta o Nacional nas semifinais do estadual

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...