SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Em sorteio da CBF, Manaus enfrenta o Jaraguá-GO e Penarol pega o Ypiranga-RS pela Copa do Brasil

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Os dois representantes do futebol amazonense já conhecem seus adversários na 1ª fase da Copa do Brasil de 2021. O campeão estadual de 2020, o Penarol encara o Ypiranga-RS, à medida que, o vice-campeão, o Manaus FC enfrenta o Jaraguá-GO. A definição dos confrontos ocorreu na tarde desta terça-feira, 2/3, em sorteio realizado pela CBF, no Rio de Janeiro.

Em jogos únicos, as equipes com a pior posição no Ranking Nacional de Clubes da confederação, sendo que o time visitante detém a vantagem do empate, em razão da melhor posição no ranking. A confederação ainda vai divulgar a tabela com locais, datas e horários das partidas. O Leão da Velha Serpa joga em casa e o Gavião do Norte viaja para seu compromisso na competição nacional.

 

Outras postagens...

Com várias bolas na trave, 3B empata com Botafogo pelo BR Feminino A2 e decide a vaga do acesso no RJ

Paulo Rogério

No primeiro desafio da semi na Série D, técnico do Caxias-RS pega o invicto Ferroviário-CE e diz: “Vai ser um jogo dificílimo”

Paulo Rogério

Sem vencer no Amazonense Sub-19, Librade sofre novo revés diante do Nacional, na Colina

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...