SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Em sorteio, Manaus decide com Paysandu vaga em casa para chegar na final da Copa Verde

Pelo menos no sorteio realizado pela CBF, na tarde desta segunda-feira, 19/3, o Manaus se deu bem. O Gavião do Norte terá a chance de decidir em casa a vaga na final história, pela Copa Verde, no dia 11 de abril. O adversário será o Paysandu, na semifinal. O primeiro jogo será no dia 28 de março, em Belém. Na outra semifinal, jogam Luverdense-MT e Atlético-ES. A exemplo do time amazonense, o representante capixaba decide seu futuro na decisão também em casa.

O sorteio acontece um dia depois, que o Manaus conseguiu sua classificação para semifinal, na partida com Rio Branco-AC. O Gavião empatou no tempo normal em 1 a 1 e venceu nos pênaltis por 4 a 2, no domingo (18), na Arena da Floresta, na capital acriana.

Para o treinador Igor Cearense, não poderia ter sido melhor o sorteio definindo a decisão da vaga na final em casa. Segundo ele, isso será importante diante da qualidade do adversário no futebol brasileiro.

– Vai ser ótimo decidirmos em casa com apoio do nosso torcedor. Vamos enfrentar um grande adversário, mas temos chances sim de chegarmos à final. Temos que acreditar e jogar da mesma forma como vínhamos jogando – comentou ao SPORTSMANAUS, mas ainda frisou sobre o adversário.

– É uma equipe bem treinada, tem um ataque forte e outras qualidades que estamos observando. Temos todas as chances de classificar, mas não será nada fácil. O Manaus é um clube novo, mas com uma estrutura ótima e com muitos objetivos. A maior qualidade do nosso grupo é o foco e alegria de jogar, ou seja, fazer o que gosta, mas com prazer – finalizou.

Outras postagens...

Em tabela da FAF, Manaus estreia com vice-campeão da divisão de acesso pela Série A do AM

Paulo Rogério

Motivado com a estreia, técnico do Foz Cataratas-PR encara o Iranduba pelo Brasileiro feminino sub-18

Paulo Rogério

Presidente do Ji-Paraná-RO pede cancelamento do jogo com Manaus pela Copa Verde, em razão da Covid-19

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol