full screen background image

Em treino na Arena, Fast-AM sonha com vaga diante do Vila Nova-GO pela Copa do Brasil

242

Na véspera do jogo com Vila Nova, pela Copa do Brasil, o Fast Clube realizou seu último trabalho de preparação com jogadas ensaiadas, chutes a gol e o tradicional Rachão, na tarde desta quarta-feira, 15, na Arena da Amazônia. Pelo novo regulamento da competição, a definição da vaga será em partida única, sendo que o time visitante joga com a vantagem do empate para garantir a vaga.

Sabendo que tem pela frente um adversário muito difícil, pela qualidade do elenco, estrutura, condição financeira e que vai disputar a Segundona do Brasileirão, o treinador João Carlos Cavalo, afirmou que será um grande teste para o Tricolor de Aço no início da temporada.

João Carlos Cavalo acredita na classificação em jogo na Arena da Amazônia (crédito: Paulo Rogério)

– O importante que vamos participar de uma competição a nível nacional, sendo a primeira do ano, com uma equipe motivada. Não podemos desperdiçar essa oportunidade, agora é fazer um jogo de estratégia, analisar bem o adversário que vem numa sequência de jogos melhor do que a nossa – disse ao SPORTS MANAUS.

– É um jogo de um tiro só, e dá uma oportunidade clara para nós revertemos a situação.  Claro, que o empate favorece a equipe adversária, mas não é por isso, que vamos abrir mão de fazer um jogo ofensivo e mostrar toda nossa qualidade.

A partida pela Copa do Brasil, entre Fast Clube e Vila Nova, será nesta quinta-feira, 15, às 20h30 (22h30 de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense. O trio de arbitragem é paraense. O árbitro central será Joelson Nazareno Ferreira Cardoso, auxiliado por José Ricardo Guimarães e Lúcio Ipojucan Ribeiro.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Um comentário em “Em treino na Arena, Fast-AM sonha com vaga diante do Vila Nova-GO pela Copa do Brasil

Os comentários estão fechados.