full screen background image

Em último no grupo A2 da Série A, Gurupi-TO encara Fast-AM, na Arena da Amazônia

208

Último colocado no grupo A2 do Brasileiro da Série D, com um ponto, o Gurupi Esporte Clube-TO tem um jogo decisivo com Fast Clube, neste domingo, 4/6, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. Depois da derrota na estreia para o São Raimundo-PA por 2 a 0 e empatar em casa com Baré-RR em 1 a 1, o técnico Wladimir Araújo, 47, assumiu o comando do Camaleão do Sul no início da semana.

De Tocantins, o treinador do Gurupi, revelou ao SPORTS MANAUS, que já passou pelo futebol amazonense, pelo Nacional, em 2009. Ele disse, que tem pela frente uma partida decisiva para a sequência da equipe na competição.

– Nós sabemos que é um desafio difícil, mas não impossível. O Fast é um time forte, trabalhei no Nacional, onde nossa única derrota foi justamente para o Fast por 4 a 3. É um time muito forte, apesar da eliminação no Campeonato Amazonense. Com certeza, temos que ter muita atenção, porque é o líder da chave, é a equipe favorita para se classificar, por isso temos que ter muito cuidado – explicou.

Com pouco tempo de trabalho no Gurupi, Wladimir Araújo, disse que acredita no elenco para superar as dificuldades encontradas na Série D, principalmente para reverter a atual situação e lutar pela classificação.

– A equipe do Gurupi está motivada, é muito forte, tem uma boa estrutura, fez uma bela campanha na Copa do Brasil, com Roberto Oliveira, mas infelizmente os resultados não vieram, e ele acabou saindo. Estou dando continuidade ao trabalho dele e, com certeza, vamos montar uma equipe forte para conseguir a vitória em Manaus – disse, mas reconhece que no grupo tem equipes de qualidade.

– É um grupo muito difícil da Série D e não é nada fácil. O Fast é uma grande equipe, o Baré-RR é um time forte e o São Raimundo do Pará é outra equipe bem qualificada. É um grupo com um nível muito forte, e não vai ser fácil classificar. Assumi a equipe na última colocação, na terceira rodada, mas se Deus quiser vamos vencer, dá a volta por cima e classificar.

O último treino do Gurupi ocorreu na tarde desta sexta-feira, 2/6. Para chegar a capital amazonense, a equipe embarcou por volta das meia-noite, com destino a cidade de Palmas, depois a Brasília e com chegada prevista a Manaus para 11h30 a 12h deste sábado. Na véspera do jogo, a equipe dever realizar um reconhecimento na Arena da Amazônia, por volta das 17h e depois ficando em regime de concentração.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.